- 01 Mar 2013, 04:53
Vocês sabiam que os machos alphas sabem disso? tenho um cara que considero o mais alpha que conheci ele é muito sacana ele tem uns 40 anos por aí e um típico cafajeste ele só transa com mulheres casadas se não for casada ele não quer .
Um dia ele estava puto de raiva com um sobrinho dele por que ele insistiu pro sobrinho dele pegar um número de uma HB é o moleque quando estava falando com a HB cruzou os braços o tio do moleque ficou puto pelo moleque ter cruzado os braços pois bem nem levei em consideração mais fiquei meio confuso me perguntando será se esse cara sabe sobre linguagem corporal?
Agora eu confirmei esses dias eu estava perto dele quando ele avistou uma garota me olhando, ele percebeu rapidamente e diz olha ela tá olhando pra você vai lá, quando ela parou de me olhar ele começou a me dar uma bronca, eu nem sabia por que ele estava me dando aquela bronca e ele disse '' droga você estragou tudo, vai ter que investir nela agora'' eu perguntei o que foi? ele disse ''porra quando uma garota olhar pra você não coloque as mãos no bolso'' ele disse que nessa hora eu passei insegurança.
Caramba como ele sabe disso? ele não leu em nenhum livro pqp eu sempre me surpreendi com ele, agora sei por que as pessoas gostam tanto de esta perto dele!