- 19 Mar 2013, 14:41
Ótimo tópico brother, no começo pode até dar um trabalho ficar lembrando essas coisas, apesar de ser o básico, mais o negócio é colocar tudo em prática, pois a medida que vamos errando começamos a evoluir, tem que sair da teoria e botar a cara a tapa.
Mandou bem, valew !!!
Mandou bem, valew !!!
- 20 Mar 2013, 11:57
Necessitado é quando o cara fica muito no pé, correndo muito atras.
Se quer chamar a garota para sair, vá e chame sem segredos, mas caso ela rejeite nao insista mais. Isso é nao ser necessitado, é saber aceitar as escolhas dos outros.
exemplo:
Voce pode ate dar um insistida pra ver se nao é cu doce dela:
VC: HB, estou indo no shopping hoje, se arruma que voce vai comigo.
HB: Não to a fim de ir
VC: Nem vem com essa, voce vai sim, para de besteira
HB: Mas eu nao quero
VC: Ah então ta, vou desligar agora que vou chamar a "luiza", abraço
Pronto, se ela negar sair com voce muitas vezes nao insista mais.
Se ela aceitar logicamente vá com ela. O ideal é voce dizer que vai com ou sem ela, se ela aceitar voce vai com ela se ela nao aceitar voce vai do mesmo jeito.
Entendeu ?
_
Aos outros obrigado pelos elogios, Abração pra voces!
leonel Motta escreveu:Como chamar uma garota pra sair sem parecer necessitado ??
me de mais de 3 exemplos se for possivel... vlw Bell
Necessitado é quando o cara fica muito no pé, correndo muito atras.
Se quer chamar a garota para sair, vá e chame sem segredos, mas caso ela rejeite nao insista mais. Isso é nao ser necessitado, é saber aceitar as escolhas dos outros.
exemplo:
Voce pode ate dar um insistida pra ver se nao é cu doce dela:
VC: HB, estou indo no shopping hoje, se arruma que voce vai comigo.
HB: Não to a fim de ir
VC: Nem vem com essa, voce vai sim, para de besteira
HB: Mas eu nao quero
VC: Ah então ta, vou desligar agora que vou chamar a "luiza", abraço
Pronto, se ela negar sair com voce muitas vezes nao insista mais.
Se ela aceitar logicamente vá com ela. O ideal é voce dizer que vai com ou sem ela, se ela aceitar voce vai com ela se ela nao aceitar voce vai do mesmo jeito.
Entendeu ?
_
Aos outros obrigado pelos elogios, Abração pra voces!
- 21 Mar 2013, 00:05
CARAAAALHOOOOOOOOOOO.....
um dos tópicos mais fodas e úteis que vi nesse fórum!
quem absorve estes ensinamentos já tem grandes vantagens no jogo! tá de parabéns
um dos tópicos mais fodas e úteis que vi nesse fórum!
quem absorve estes ensinamentos já tem grandes vantagens no jogo! tá de parabéns
- 21 Mar 2013, 00:38
Meu, parabéns cara, quase tudo que tu falou acredito pessoalmente. Essas viadagens de ser romântico... Mulher não liga para isso. Elas dizem isso, como algumas pessoas dizem que GOSTAM de ficar em casa ou fazer certas coisas chatas, mas não tem coragem de dizer ou que querem o PEGAREM O QUE QUISER. Isso ai, continua postando
- 21 Mar 2013, 01:12
hahahahahahaha pode crer!!! esse manual ai ficou show!!