- 25 Fev 2013, 22:43
Bom galera, agradeço a todos de verdade, mas tem um motivo que nem eu esperava.. e realmente é MUITO pesado..
Eu pensei em um momento ser mentira dela, mas reparando na BL dela, ela estava trêmula, incluindo a boca, olhos brilhando (quase lacrimejando), e ela mantinha o contato dos olhos, e ficava com as mãos inquietas..
Ela disse que não devia ter me contado sobre isso, que não queria que eu ficasse mal..
Eu tenho uma amizade muito grande com ela (eu tenho total ciência que estou na beira da FZ), e ela se abre muito comigo, com assuntos que ela não conta nem pras melhores amigas dela.
E uma hora ela me disse "Por este motivo, seria melhor esquecer, e procurar outra pessoa.." (nessa hora ela olhou para o chão, cruzou as pernas (em pé) e segurou a propria mão, sem olhar pra mim, eu falei que não importava, que isto era injusto, etc..
Oque ela me disse, desculpem, não vou falar oque é (coisas pessoais de qualquer garota que eu saio, NUNCA revelo, são coisas que ela confiou em mim, e isso não falarei pra ninguem..)
Bom, na hora que ela teve que ir embora (ela tinha vários compromissos, ela parou tudo pra vir falar comigo, e quando a cunhada dela chegou ela teve que ir), na hora de se despedir, ela virou o rosto (deixando claro não beijar a boca dela), eu insisti, ela disse que não estava com cabeça pra isso (por ter falado algo tão intimo pra mim), eu parei tudo,soltei ela, e falei "Já falei, só você falar que não quer me beijar, que nunca mais vou tentar", ela veio pra mim, e falou que não era isso, que naquele momento ela preferia que não rolasse, e nos despedimos com um selinho, e marcamos dela vir aqui em casa esse FDS.
Que estou praticamente na FZ é indiscutivel, mas a resposta disso foi muito boa, eu não disse aquilo do primeiro post, apenas mostrei meus sentimentos, sem falar muita coisa, e que a mensagem que havia mandado pra ela estava sendo sincero..
Agradeço a todos,
Abraços.