- 26 Fev 2013, 14:57
Nagashi escreveu:@don conejo, te mandei uma MP, por favor, depois de ler, poderia dar um reaparecer com sua opinião ?
Agradeço ai irmão,
Abraços.
@Apolo7
Então.. Eu não vou deletar ela de nada, ela não é uma garota que apareceu do nada e virou uma paixonite..
Conheço ela a 6 anos, desde que ela era uma simples garotinha no ensino fundamental.. Eu tinha 13 anos, e ela não foi uma garota como as outras, naquela época o sorriso dela já me fazia ver ela com outros olhos..
a ULTIMA coisa que pretendo, é esquecer ela, eu detalhei para o Don (desculpem não detalhar para todos, mas do que vejo nos tópicos/posts dele, creio que ele seja uma das poucas pessoas no fórum que realmente possa me ajudar..), a maioria vai achar que é burrice fazer isso, que mostrar os sentimentos faz a garota perder a atração, etc..
Espero o don conejo deixar sua observação aqui sobre o que lhe mandei, e ver oque acham..
Agradeço a todos,
Abraços.
Caro Nagashi receio te dizer isso cara,mas isso só diz respeito a você e o que você sente e acha sobre esses sentimentos todos.
Aposto que isso não é tão importante pra ela quanto é pra você, Você esta se mergulhando num sentimento e esquecendo a razão.
Você esta se Enfeitiçando por ela, criando Ilusões em sua própria mente e coração,confundindo as coisas.Peço de Todos aqui que ajudaram em sua dúvida que entenda isso.Não Podemos falar ou explicar de qualquer forma pra você ir contra esses seus sentimentos, Você esta decidido, A Paixão já te prendeu e espero que volte ao normal logo antes que seja tarde e entre no estagio da Dor,Mágoa, Frustração e Depressão.
Não posso fazer nada pra mudar sua decisão,então desejo muita sorte a você para conquistar a sua garota.
Já deixando Claro, não se Declare, seja um Homem é a Conquiste pelo seu Valor usando suas habilidades em Sedução.
Não se Prenda a Garota, tenha uma vida,tenha amigos, tenha outras garotas.