Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#779344 Salve, salve rapaziada!
Conheço o Pick Up há cerca de 7 meses e uma das coisas que mais me incentivaram a entrar na comunidade foi aprender a abrir sets.
Desde então elaborei muitos OPENERS e venho testando diversas vezes.

A estrutura dos meus OPENERS seguem a seguinte linha:

Chamar a atenção do SET (Olá, Hey, Me diga uma coisa, etc) + Abridor (pergunta ou observação) + Fixador (justificador da tua pergunta ou observação)

Selecionei para vocês os openers que mais tem me dado resultados positivos:

OPENERSOpener para mulheres tatuadas:

Olá! Conhece alguém que já se arrependeu por ter feito uma tatuagem? Estou pensando em fazer uma e seria importante saber...

Opener do Drink

Olá! Qual o drink que mais tem sido consumido no universo feminino? Meu amigo vai dar uma festa semana que vem e ele me deixou encarregado de escolher as bebidas!

Opener para mulheres vestidas de oncinha (esse é mais direct)

Uauu! Gostei do teu estilo! Estilo Mata Atlântida (Ou Mata Amozônica)!

Opener do livro:

Olá! Qual o atual best seller feminino? Minha amiga está de aniversário semana que vem e quero dar um livro para ela.

Opener da festa:

Olá! Que tipo de festa tá em alta na cidade? Meu amigo quer montar uma casa noturna e me pediu para ajudá-lo a escolher um estilo.

Opener da decoração:

Olá! O que tu acha de uma casa onde só moram homens com as paredes da sala pintadas de rosa? Estou decorando minha casa e agora é a vez de escolher as cores das paredes!

Bueno rapaziada. Usem esses openers que eu garanto que vão ter bons resultados. Mas lembrem-se, não fiquem muito tempo no OPENER, se sentirem que é o momento não hesitem em cortar o FRAME e trocar bruscamente de assunto.
Para suavizar as transições, usem e abusem de FTCs.
Abs
Deandrade

PUA Avançado

#779360 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' boa ! na minha opinião os melhores openners são aqueles em forma de Negs sempre arranca risos!

essa semana usei doi:

na academia: '' esse cabelo é seu mesmo ? ou é chapinha ? parece que vc curte o aladin dae quis imitar'' [acreditem funcionou positivamente]
com uma mina aleatória [praticando]: '' noooossa ! essas sombrancelhas são grossa mesmo em !''
Jaoo

Veterano - nível 9

PedroPoa escreveu:Opener da decoração:
Olá! O que tu acha de uma casa onde só moram homens com as paredes da sala pintadas de rosa? Estou decorando minha casa e agora é a vez de escolher as cores das paredes![/legend]

HAHAHA, gostei particularmente desse, se nenhuma HB rir é pq são tudo vadia mesmo
matheus.sarti

PUA Avançado

#779374 Esse é o espírito! é sempre bom ter openners na bagagem, quando não se consegue criar nada no momento.

O mais incrível, é que quanto mais sincero o openner, melhor funciona! Quando a gente está realmente querendo saber, aquilo que falamos!

Parece que a coisa, flui melhor! Pois estamos sendo, nós mesmos!

Muito bom! Sucesso!