Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#779447 Boa noite galera! Vou direto ao assunto, com um resumo básico.

- Tenho 21 anos, já morei em 10 cidades, e 4 estados, conheço vários tipos de mulheres, de novas (16) até mais velhas (38).
Com 16 anos tive meu primeiro romance, me apaixonei de verdade, com um ano de namoro tive que ir morar no Tocantins ( Sou do Paraná), fiquei um ano longe da minha pequena, e um ano depois não aguentei e viajei 2800km pra vê-la novamente, fui morar em Cascavel, cidade onde ela morava, me FUDI ! Ela me largou, eu sofri pra caralho.

- Gente ! Depois dela meu relacionamento mais longo foi de 2 meses ! Eu me tornei literalmente um cafajeste, PEGO bastante mulher, como elas, depois enjoo rápido, qualquer besteira, qualquer cagada que a mulher faça, eu meto o pé na bunda bem gostoso.

- Sou sincero, para a maioria falo que eu sou um cara largado, gosto de aventuras, MAAAAAAAAS ai que está o problema, eu pelo menos considero um problema.

BROTHERS, HELP !

Eu quero voltar a amar como eu amei um dia, e quero logo ! Eu quero um relacionamento sério, uma pessoa com quem eu possa evoluir, essa minha vida de solteiro me acaba !

Quando conheço uma pessoa legal, eu não namoro por que, eu acho que se namorar, pode aparecer uma mais legal ainda, entende ... Isso é fóda, e está no meu psicológico !

Quando eu namoro uma pessoa legal, ela tem que ser perfeita, se pisar na bola, e eu conhecer outra pessoa legal, eu a troco, rápido.

ALGUÉM já passou por isso, gostaria de conselhos de homens experientes, conselhos maduros, se alguém que entender bem de PNL, tiver algum exercício de auto hipnose bom, eu estou disposto a fazer, disposto a mudar os meus conceitos, o problema é que eu não consigo gostar de alguém a ponto de ter algo duradouro.

Novamente, quem puder, ajude !

Off topic:
Sei que excedeu as 10 linhas, mas me entendam moderadores, grato.

fabiovilarino

Veterano - nível 10

#779453 Cara isso não tem como você escolher, quando você achar alguma que realmente te interessa você vai gostar de novo, fique tranquilo e não pense em apaixonar pela primeira que você vê não.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779465 E aí cara como tá?

-Eu quero voltar a amar como antes

Que papo mais de virjão hein velho! Se você sente que tem necessidade de uma garota tudo bem,mas não force a barra senão você vai sofrer pra caralho de novo,você já viu uma vez como é foda uma mulher fuder sua vida e agora tá querendo mais?

Se vacina cara,um dia você vai encontrar sim uma garota,mas ela deve te amar e depois você amar ela entende?enquanto isso vai conhecer mais mulher,você ainda não vivenciou nada,seja humilde cara você não conhece todas as garotas do mundo e quem diz isso é impostor, porque?

Porque não há como conhecer todas elas,cada uma é uma.Por mais loco que pareça elas são muito diferentes uma das outras,algumas safadas outras mais calminhas,umas mais agressivas outras mais pacientes e assim vai,nenhum de nós por mais mestre que seja vai conhecer todas as garotas do mundo,o máximo que dá pra fazer é experimentar vários tipos,mas todas não.

Forte Abraço e boa pergunta essa sua,me fez refletir.

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#779479 Oi Charles, estou bem, obrigado.

Amigo, realmente é um papo de 'virjão', estou até envergonhado já, mas é algo que eu me questiono diariamente, acho que me expressei um pouco mal, eu sou um cara humilde sim, quis dizer que já conheci muitas mulheres, mas não todas, e sei que estou longe disso, o problema está ai !

Diariamente eu conheço pessoas legais, grupos de amigos novos, sou bem comunicativo, meu inner game vive nas alturas, ou seja, eu só fico com garotas legais, inteligentes, que sabem conversar, que você pode levar e largar no meio de 10 amigos seus e ela não vai te fazer passar vergonha, mulheres maduras o suficientes para estarem ao meu lado.

O 'X' da questão é, se a mulher é tudo isso, porque eu perco o encanto, e cara ! Grande parte delas são difíceis, tem que rolar um day 5, sabe.

O papo de amar de novo é meio gay, rs. Mas eu sinto falta daquilo, ou melhor, desse sentimento tão bom. Eu me sinto bem quando conquisto um set, ou me dou bem na frente das pessoas, gosto de aparecer um pouco, gosto de jogar, quando eu erro, levo um fora, a HB não fica contente como eu acho que ela deveria ficar, eu paro, e analiso meu jogo cuidadosamente, Ó ! Errei aqui, pronto é o suficiente, da próxima eu não erro, e assim sempre melhoro.

Não tenho medo de sofrer, pois na época que eu namorava eu era um tremendo BETA, eu evolui bastante no PU, sei que tenho muito o que evoluir, mas já me sinto auto confiante, e tenho braço para levar um relacionamento, eu não procuro um amor em toda mulher que eu fico, sei que isso não se procura, simplesmente aparece, mas pow ! 3 anos já e nada produtivo, profissionalmente eu evolui muito nesse tempo, mas emocionalmente acho que não.

Ser um Pick Up e tem várias mulheres é bom, mas para mim uma ta bom ! É meio que um desabafo isso, mas como disse, eu acho que é um problema\defeito não conseguir gostar de ninguém, e isso não é bom !