Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779523 E ai galera , trago aqui mais uma duvida curiosa.
É o seguinte , eu não estou afim de sair com algumas HBs que estão me abordando pelo facebook , mas pretendo no futuro aborda-las.
Como é o meu jeito e meu game esta ficando bem natural , eu nao sei como fazer pra que elas fiquem interessadas mas nao muito esperançosas.
Talvez meter um cocky and funny ? Me ajuda ai galera , recebo IDIs e fico na duvida se devo dar IDIs ou IDDs devolta hahaha
Bjundas !
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779525 Que raio de pergunta cara.

Se não quer mante-las interessada nem esperançosa não fale com ela né...

Você não pode colocar garotas em stand by,e se não quer passa adiante senão vira elefante!

Melhor rejeitar garotas do que ter falta delas.

Abraço.

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:Que raio de pergunta cara.

Se não quer mante-las interessada nem esperançosa não fale com ela né...

Você não pode colocar garotas em stand by,e se não quer passa adiante senão vira elefante!

Melhor rejeitar garotas do que ter falta delas.

Abraço.

Entendo seu ponto de vista cara !
Mas deixar garotas em stand by é possivel sim , não que elas vão te esperar , mas quando voce for falar com elas de novo elas ainda estejam atraídas.
Acho até que não precisa fazer nada , mas não custa nada perguntar haha
VALEU!

Criador do tópico

Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:Po cara se deixar garotas em stand by é possível ensina aqui no fórum.

Estarei esperando esse tópico

Abraço

To tentando descobrir , mas é algo que muitos não querem na verdade hahaha
Eu ja fiz isso algumas vezes , mas não consegui enxergar como exatamente.
Mas assim , tem um ponto a ser levado em conta.
Uma vez que voce deixa a garota atraida , se voce não fizer nenhuma caca , ela sempre vai lembrar de voce como alpha
Ou seja , sempre que te ver ela vai lembrar do sentimento anterior dela por voce , logo vai sentir de novo , e esse sentimento foi atração !
A parte mais dificil aqui é a seguinte = se voce nao chegou a dar KC ou FC na garota , ela vai querer sair contigo , e é isso que eu quero adiar sem sem grosso.
Mas enfim , as garotas que eu fico , dou uns KCs e são de meu circulo social , mesmo depois de tempos sem me ver ou ter ficado comigo , vem todas atraidas prontas para serem pegadas de novo haha
Abraço !
blacksnake

Veterano - nível 9

#779694 Amigo não entendo qual a sua preocupação deixar garotas em stand by essa e nova kkkkkk .Se o seu jogo ta natural por que voce esta preocupado com isso? E se elas sempre te dão idi qual e o problema de perde algumas hbs ? Não tem como você ter todas e outra coisa se uma mulher ta atraida por você a unica forma de manter essa atração e criando rapport . Portanto se elas tão te dando idi e você quer mantelas atraidas cria rapport e a atração vai dura mais tempo.