Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dódiiz - MEMBRO EXCLUSIVO
    Eaaae, galera do pua beleeeza?? :yaaah

Anteriormente eu havia postado um artigo pedindo ajuda sobre alguns problemas q estava acontecendo comigo, mas o artigo era mt grande e cansativo de ler. Agora eu vou direto ao ponto! :)

Problema 1: Meu pai cuida de mim desdo meus 3 anos de idade, assim perdeu alguns empregos por não ter ninguém para cuidar de mim. Com o tempo ele paro de sair para e foi trabalhar de motorista escolar na msm escola em q eu estudava, então ele se torno mt protetor e solitário. O meu pai não me deixava sair, me reprimia mt e com o tempo eu fui me tornando mt solitário.
Hoje em dia, eu estou tentando me retornar alpha, mas pelo fato dele retrair mt eu só tenho vontade de ficar em casa, sem amigo nem nada, e eu quero mudar isso!o que eu faço para reverte esta situação?

Problema 2: Eu tive uma HB modelo e eu não consigo esquecê-la!
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779585 QUAL A SUA DUVIDA AFINAL ??
Voce tem que ser direto cara ! Não deu pra entender sua duvida.
Agora se voce esta procurando ajuda , eu recomendaria voce começar a ler livros sobre metodo indireto ou direto .
Experimente : Mode one , Cafageste , Cajun

Criador do tópico

Dódiiz - MEMBRO EXCLUSIVO
Wing. escreveu:QUAL A SUA DUVIDA AFINAL ??
Voce tem que ser direto cara ! Não deu pra entender sua duvida.
Agora se voce esta procurando ajuda , eu recomendaria voce começar a ler livros sobre metodo indireto ou direto .
Experimente : Mode one , Cafageste , Cajun

A minha dúvida é: o que eu faço para reverte esta situação? quanto ao meu pai e a minha ex!
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779598 Entendi , vamos lá.
Para o primeiro problema , indico voce procurar bons tópicos sobre social proof !
'' Procure sair mais , e falar com quem voce nao conehce , mesmo sem a intenção de seduzir as garotas , pra fazer amigos pois esses amigos tem mais amigos que voce nao conhece , e quando tiver a oportunidade de connhecer vai falar com eles ! Assim voce vai se socializando e fazendo amigos
MAS LEIA SOBRE SOCIAL PROOF e NETWORK
Segundo problema , leia esse tópico e os feeds = manual-do-homem-machista-e-cafajeste-t78534.html
Awtrony

Veterano - nível 7

#779606 Você tem que realmente querer mudar, quando você realmente quer, começa a utilizar TUDO ao seu favor, e lembre-se: "Aqueles que abrem mão da liberdade por segurança, não merecem nem liberdade nem segurança."
- Benjamin Franklin
Devourer

PUA Avançado

#779610 Se você quer mudar, basta ler muita coisa aqui no fórum, depois disso tente sair conhecer amigos, vai chegar uma época que você vai ter muitos amigos.

O pior disso tudo é que quando você tiver nessa situação você não consegue mais parar em casa você vai querer todo tempo tá perto das pessoas kkkkkk conversando sobre alguma coisa.