Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#779748 E aí Don Ruan (preciso parar com trocadilhos, huahsuahsua).

Cara quer um conselho, se você não quer namorar, não dê falsas esperanças pra menina. Você no seu relato ficou cortando o assunto e tals, mas não disse que não pretendia namorar, você já deve saber o quanto as meninas adoram imaginar os planos seguintes, e você está como namorado na imaginação dela.

Uma coisa que eu deixo claro, é que não estou afim de namoro, estou afim de uma amante, eu trabalho muito, estudo muito ( e como muitas, rsrsr), e não posso pensar em namoro nesse momento. Como eu gosto de deixar isso claro antes de sequer dar um beijinho na fofa, eu não costumo ter problemas de elas me encherem o saco (é claro que aparece umas neuróticas querendo namoro de vez em quando, huahsuhasua).

Eu sempre sou a favor da verdade, limpa e pura. Mas cada um, cada um.

Forte abraço Ruan
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#779756 se ela vier com o papo serio sobre namorar das proximas vezes ... aprenda a usar a sinceridade , diga ela.oque pensa e oque quer fazer ... ela nao vai desistir de vc por isso :)
Com um belo sorriso cafa e muita sinceridade voce sai de quase todas as dificuldades/ shit test , voce pode ate magoar algumas com oque falar sendo sincero mas provavelmente elas entenderao e continuarao com voce :aew

Criador do tópico

DonRuan - MEMBRO EXCLUSIVO
Rico Predador escreveu:E aí Don Ruan (preciso parar com trocadilhos, huahsuahsua).

Cara quer um conselho, se você não quer namorar, não dê falsas esperanças pra menina. Você no seu relato ficou cortando o assunto e tals, mas não disse que não pretendia namorar, você já deve saber o quanto as meninas adoram imaginar os planos seguintes, e você está como namorado na imaginação dela.

Uma coisa que eu deixo claro, é que não estou afim de namoro, estou afim de uma amante, eu trabalho muito, estudo muito ( e como muitas, rsrsr), e não posso pensar em namoro nesse momento. Como eu gosto de deixar isso claro antes de sequer dar um beijinho na fofa, eu não costumo ter problemas de elas me encherem o saco (é claro que aparece umas neuróticas querendo namoro de vez em quando, huahsuhasua).

Eu sempre sou a favor da verdade, limpa e pura. Mas cada um, cada um.

Forte abraço Ruan

70% das pessoas que perguntam meu nome usam o mesmo trocadilho, mas ainda vou chegar lá kkkkkkkkk.

Mas é o que eu falei, dá aquele receio de mandar a real de cara e depois ela não querer mais nada, e eu perder um possível FC. rsrs

Criador do tópico

#779762 Ah sim, o fato da conversa ter sido por sms me levou também a não mandar a real.
Sei lá, nunca fui a favor de discutir essas coisas por mensagem
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#779771 Mam , o papo com ela é o seguinte , vamos nos conhecer melhor antes de qualquer compromisso , quero curtir mais com vc , depois a gente ve como ficamos . e faz essa mina se qualificar , quando estiver com ela , e quando acontecer o que vc quer , dai sim feed back , dai sim fica ou ejeta . abraços .
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
ruanfilipeoc escreveu:Ah sim, o fato da conversa ter sido por sms me levou também a não mandar a real.
Sei lá, nunca fui a favor de discutir essas coisas por mensagem

É por SMS, não é uma boa mesmo, não tinha reparado nisso, rsrsr.

Sobre mandar a real, ela tem que respeitar a sua decisão, se você não quer namorar, até quando você vai levar com a barriga, uma hora ela vai te jogar contra a parede. E daí se você disser que não quer namoro, ela vai dizer que você usou ela, e daí sim adeus sexo grátis.

PS: Huhsuahsuah, mas é da hora seu nome, eu queria me chamar assim, aliás eu me apresentaria assim, "meu nome é Ruan, Don Ruan", husahsuahsuahau.

Imagem

Criador do tópico

#779954 É, pensando bem, é melhor eu mandar a real logo.
A guria é gente boa, não quero que fique aborrecida comigo.

@predador
Bem pensado kra, nunca pensei em me apresentar dessa forma!! Valeu a dica kkkkkkkkkkkkk
Valeu pela dica
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#780069 Cara pelamor de seus filhinhos meu te peço... sai fora mano acabei de sair de uma gelada dessa e nunca mais deixo isso acontecer se ela se amarrou muito em você e sabe que você não quer nada ela pode aceitar suas condições mais só para tentar fazer você mudar de ideia, e nessa se ela se apaixonar, de duas uma;
ou você vai se foder, ou vai magoa-la pense muito bem... experiência própria.