Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dan Toni

Aprendiz

#779678 Tem uma HB na minha facul a qual estou interessado e ela demonstra com comportamentos não-verbais tbm estar interessada em mim, tive pouco contato com ela apenas algumas conversas. Sempre que nos encontramos no corredor tem aquela troca de olhares intensa, um clima bem interessante, já há vi olhando para mim quando passei por ela conversando com uns amigos, mais precisamente amigas, sabe naquela em que vc passa pela pessoa e você olha pro lado para falar algo com quem vc está conversando e percebe que a outra pessoa virou para te olhar, já percebi isso algumas vezes da parte dela. Só que a questão é, ela é um pouco mais velha que eu tem por volta de 27 e eu apenas 20, ela já trabalha tem as coisas dela e tal, e eu ainda moro com meus pais "nunca" trabalhei (alguns trabalhos que não conto). Sabe bate uma insegurança, por talvez ela ter um pouco mais experiencia que eu, eu não tenho problemas para me relacionar com pessoas mais velhas, onde estudo 70% são mais velhas e interajo bem com a maioria, só que talvez o fato de realmente estar atraído esteja me prejudicando em tomar uma atitude mais correta. Talvez o fato de ter criado esse tipo de imagem dela "superior", invertido os papeis tá me impedindo de desfrutar de bons momentos com ela. Na minha situação o que vocês fariam, estou pensando da maneira errada? Como posso reverter? Obrigado pela ajuda, quero resolver o mais rápido possivel essa situação pq vcs sabe quanto mais vc pensa na solução de algo mais aquela coisa prende na sua mente. Então agradeço desde já.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#779728 Você está se impondo objeções assim como aqueles caras que dizem que é preciso ser rico, ser famoso e ter dinheiro pra conseguir mulher de alto nível. No seu caso você ta colocando a objeção da idade e da experiência, está com medo de ferir seu ego devido ao receio de falhar com uma mulher mais vivida e independente que você. Daí te pergunto, supondo que a experiência e a independência dela seja relevante, então nessa suposta "desvantagem" o que você tem a perder de ir la tentar tudo? Nada! Se você nem ao menos tentar aí você tem 0% de chance de conseguir ela.

Outra coisa, você se resume a essa objeção? Cara, ninguém é perfeito, todos nós temos objeções aos olhos das mulheres, mas eu te pergunto, qual é seu valor? O que você tem de bom que uma mulher iria adorar em você?

Aquilo que você realmente confia que é valioso em você supera qualquer objeção que possa ter, pois as suas qualidades superam em infinito suas objeções e por isso vale muito a pena pra mulher estar a seu lado. Isso é inner game, é preciso trabalhar suas crenças.
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#779735 Mano... não sou um artista da sedução ainda, mas tenho certeza em uma coisa:
Vc TEM QUE ABORDAR ESSA MINA!!! e se nao der certo...aborde outra e ....outras e ...milhares se possivel!

é o que estou fazendo...e to evoluindo MUITO MESMO! nao se prenda a uma só mulher cara... tente!! erre!! acerte! coma!! foda-se!!!!!kkkkkk

abração!!!
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#779809 Cara as garotas mais velhas, são muito mais divertidas, é só você chegar nela pra você ver, além de divertidas, são simpáticas e a maioria gosta de carinhas mais novos.

SIM, vou repetir, A MAIORIA GOSTA DE CARINHAS MAIS NOVOS.

Os caras da facha de idade dela, apenas trabalham por trabalhar, já desistiram da vida, não são divertidos e descontam em todos as frustrações de não ter feito o que queria quando era mais novo.

Por isso, largue de mão em por os outros no pedestal, vá lá e se divirta, se ela for uma chata, tu simplesmente se despede e procura outra melhor. Existem bilhões de mulheres nesse mundão, ela tem uma concorrência pesada.

Forte abraço.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#779816 Tu ta perdendo a oportunidade de conhecer a incrível mulher que ela é por vergonha?

PUA, toma atitude, eu não sei quem inventou essa regra, mas ela existe e é real !

Se você ficar só nessa troca de olhares vai perder valor, novamente, ATITUDE !

Não pense no que falar, simplesmente chegue e fale qualquer coisa. 'Ei ! Já vi que você tem um olhar sedutor, agora vim ver se você é uma HB interessante, qual teu nome? ...

Lembre-se que se você não der o primeiro passo, você vai ficar parado no mesmo lugar, vai arriscar perder ela pra outro cara? Ou vai arriscar perder ela por algo que você vai fazer de errado e aprender com isso? Opção 2 né piazão

Bora lá, e posta o relato de campo quando você der o KC nela :D

Criador do tópico

Dan Toni

Aprendiz

#780003 Paulo Foster:
Paulo vc tem razão eu não tenho nada a perder já que não tenho nada, contudo tomando atitude poderei ter algo quem sabe muito prazeroso. Atualmente estou trabalhando o meu inner game, posso dizer que tenho ele em foco, já vi grande melhoras, talvez essa seja uma insegurança normal e passageira que espero desintegra-la, rsrs.

Shanaman(Domador de Shanas):

É isso mano vou adotar essa atitude e assim que vê-la irei abrodar, se não de certo, não deu e bora pra outra esse é o frame.

"nao se prenda a uma só mulher cara... tente!! erre!! acerte! coma!! foda-se!!!!!kkkkkk"

É isso ai. Esse é o modo de pensar correto.

Rico Predador:
Hahahahahaha, realmente adoram os novinhos, wow. Cara eu to fazendo uma coisa que vc destacou bem to colocando-a no pedestal que não é dela e de mais ninguém se não meu. Se não der certo, não deu, bora pra outra.

Ricadro123:

Cara você tem o pensamento parecido com o meu nesse sentido, de que eu posso estar perdendo a oportunidade de conhecer uma pessoa incrivel. Velho, esse foi um pensamento tolo, eu devo ter perdido um pouco de valor por não ter feito o que é certo e tbm considero o correto, isso está meu deixando em "chamas" com vontade de ir la e abordar pena que agora não posso.

Off-Topic:
O feed de vcs me deixou bem intenso, com vontade de ir e ver o que acontece.Brigadão de coração a todos os quatro mesmo.

Mini-Relato:
Uma curiosidade, ainda pouco no onibus abordei uma mina. Estavamos na fila quando ela me olhou então mantemos nossos olhares, ela percebeu meu interesse e olhou apenas uma outra vez para ver se eu a estava olhando. Como estava um pouco atrás pensei, não vou conseguir abrodar, quando entro e passo pela roleta finjo que estou pensando aonde sento enquanto caminhava, mas já havia decidido antes sentar ao lado dela quando vi o lugar vago, percebi então ela me olhando sento ao lado dela normalmente. Então ela começa a roçar a perna e o ombro em mim, e dando uma olhadas para o meu lado só que não fixamente para mim, mas visando me ver(direto fez isso), então pensei vou esperar alguns segundos e falar algo pq tbm ficaria meio estranho logo após sentar, então logo depois o fiz, só que porra, quando fui falar com ela, ela foi meio grosssa, rsrsrs, foi até meio engraçado prefiri nem continuar, vai que era um Kojak e queria e ferrar. Fiquei de boa ouvindo minha música mostrando a ela que aquilo não foi nada, mas ela continuou olhando só que nem fiz mais nada.
Eduardo92

PUA EXPERT

Dan Toni escreveu:Tem uma HB na minha facul a qual estou interessado e ela demonstra com comportamentos não-verbais tbm estar interessada em mim, tive pouco contato com ela apenas algumas conversas. Sempre que nos encontramos no corredor tem aquela troca de olhares intensa, um clima bem interessante, já há vi olhando para mim quando passei por ela conversando com uns amigos, mais precisamente amigas, sabe naquela em que vc passa pela pessoa e você olha pro lado para falar algo com quem vc está conversando e percebe que a outra pessoa virou para te olhar, já percebi isso algumas vezes da parte dela. Só que a questão é, ela é um pouco mais velha que eu tem por volta de 27 e eu apenas 20, ela já trabalha tem as coisas dela e tal, e eu ainda moro com meus pais "nunca" trabalhei (alguns trabalhos que não conto). Sabe bate uma insegurança, por talvez ela ter um pouco mais experiencia que eu, eu não tenho problemas para me relacionar com pessoas mais velhas, onde estudo 70% são mais velhas e interajo bem com a maioria, só que talvez o fato de realmente estar atraído esteja me prejudicando em tomar uma atitude mais correta. Talvez o fato de ter criado esse tipo de imagem dela "superior", invertido os papeis tá me impedindo de desfrutar de bons momentos com ela. Na minha situação o que vocês fariam, estou pensando da maneira errada? Como posso reverter? Obrigado pela ajuda, quero resolver o mais rápido possivel essa situação pq vcs sabe quanto mais vc pensa na solução de algo mais aquela coisa prende na sua mente. Então agradeço desde já.

Brother, você esta tendo apenas um complexo de inferioridade.

Olha, mulheres mais velhas são de certa forma mais fáceis para caras mais novos sargearem, eu mesmo tenho 20 e já closei uma HB de 31 anos

Chegue pra ela, e fale firme: "Ei, não sabia o que falar, então passei só pra te dar um oi :D ."
ou simplesmente: "oi :) "

Não e sobre ela ter mais experiência que você ou não, e sim sobre a sensação que você passa pra ela a seu respeito, ao invés de se sentir pra baixo, sinta-se "pra cima"! "hahaha, fiz uma mulher mais velha se atrair por mim, sou foda :legal "

Mesmo se não der certo, pense: "E melhor se arrepender pelo o que fez, do que pelas coisas que não fez. "

Boa sorte :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Rico Predador escreveu:Cara as garotas mais velhas, são muito mais divertidas, é só você chegar nela pra você ver, além de divertidas, são simpáticas e a maioria gosta de carinhas mais novos.

SIM, vou repetir, A MAIORIA GOSTA DE CARINHAS MAIS NOVOS.

Os caras da facha de idade dela, apenas trabalham por trabalhar, já desistiram da vida, não são divertidos e descontam em todos as frustrações de não ter feito o que queria quando era mais novo.

Por isso, largue de mão em por os outros no pedestal, vá lá e se divirta, se ela for uma chata, tu simplesmente se despede e procura outra melhor. Existem bilhões de mulheres nesse mundão, ela tem uma concorrência pesada.

Não sei de onde você tirou essa imensa bobagem de caras mais velhos que "desistiram da vida" e "trabalham por trabalhar"
Isso porque você está considerando uma pessoa na faixa dos 27 anos!
O Riker aqui do Fórum tem uns 45 anos e posta excelentes relatos de campo que todo mundo gosta de ler.
Eu mesmo tenho quase 40 anos e saio 2 ou 3 vezes por semana na balada.