Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#779681 com vai galera, firmesa total?

bom ja faz algun tenpo que estou no pua base, com comesso eu não estava me dedicando muito porque não estava conseguindo quebrar a barreira da minha sona de conforto. mas de ums 3 dias pra ca eu consegui fazer uma pequena revolução interna, não to mais nem ai pra minha sona de conforto, e eu estou tipo com fome de conhecimento estou devorando todo tipo de material que vejo pela frente, agora estou realmente louco para mudar e queria saber de voces como fazer isso da melhor forma possivel.
agradeço desde ja.
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#779724 Use o "z" cara essa letra tb existe. "fes" "sona".

Devorar material é a pior coisa que voce pode fazer,pegue um estilo de jogo/algun guru e siga aquilo ,ou mesmo so siga a linha alpha de ser.Te falo com toda certeza que aprendi 90% da visão e teoria que tenho com artigos/relatos do pua base e outros sites doque lendo e-books não faz sentido copiar o jogo de alguem cada um é cada um, seja alguem melhor sempre mas do seu jeito e pronto, se tiver problemas com confiança ,medo e tal va fazer o life style que não tem erro ,eu mesmo uma vez pra testar se estava mesmo com o o jogo interno bom fiz um negocio muito louco "levar a banana pra passear" no meio do guaruja na vespera de natal/ano novo e o que realmente importa é isso "inner game/confiança + experiencia"
Deandrade

PUA Avançado

#779745 Eu concordo com o amigo NaturalPuaPedro, vc faz seu jogo mas considero devorar materiais uma coisa muito importante. Você nao deve devorar para imitá-los mas para inovar e tornar o seu jogo a sua marca ou seja o AS Valdomiro! entendeu ? tenha estilo seja um alfa como o amigo Lucas Faria disse e vá a luta. Ler e estudar é importante pra entneder tecnicas. E eu julgo isso muito importante. Poruqe eu memorizo tecnicas para aprimorá-las em campo através de improviso e aplicações adequadas a cada tipo de jogo. Isso me torna mais versátil pra qualquer tipo de situação e mais relaxado na hora de começar a jogar com um alvo. Agora quanto ao mudar, Eu simplesmente quis mudar. quis entrar nesse mundo e lá foi eu .E aqui estou. Pra mim essa é a parte mais facil só se convencer que vc quer, sem pensar muito.

abraços! espero ter te ajudado ! Tamo Junto AS.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
e eu estou tipo com fome de conhecimento estou devorando todo tipo de material que vejo pela frente, agora estou realmente louco para mudar e queria saber de voces como fazer isso da melhor forma possivel.

Leia Mais sobre o que você fes para mudar? no http://www.puabase.com

Você precisa ter fome de mulher, o jogo é jogado em campo, tu pode ler 300 livros, um cara que aborda 2 mulheres por dia rouba ela de você só no olhar.

Não se preocupe com técnicas e us carai.

Saia pra se divertir, as mulheres são divertidas também, comece a provocar elas de um jeito sexual, "Você sabe que se ficar me olhando desse jeito, eu vou ter que te jogar contra a parede e te morder inteirinha", seja sempre divertido, as garotas adoram rir. Tenha um olhar intenso, isso faz diferença. E o mais importante...

Se divirta, a gente veio pra essa porr@ de mundo pra se divertir, e não para reclamar de tudo, como a maioria faz.
gildevam

PUA EXPERT

#779916 Cara quando eu comecei,eu era igual a você,DEVORAVA TUDO,mas aprendi uma coisa: -INFORMAÇÃO DEMAIS ATRAPALHA....

conheça todos por alto,suas ideias,premissas,estilos,....

escolha um que se adapta melhor a sua personalidade,ou adapte sua personalidade a algum que você mais gostou....
e pronto,aprenda TUDO sobre o estilo,e aprenda a VIVÊ-LO

abraços cara,
sucesso
e bons jogos o/
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#779934 Só reforçando o que uns dizem, Não devore todo! Escolhe um metodo e pratique sempre a medida que for lendo para internalizar o conhecimento. Para cada 1 hora lida, pratica pelo menos 3 horas.
Valeu
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#780009 Se tah devorando livros pare um.pouco muito conhecimeto em pouco.tempo.eh ruim , agora eh hora de praticar aquilo que.aprendeu e te garanto que quando entrar nos sets voce nao vai.lembar nem 10% doque leu :) na.minha opiniao pra cada 5 set que voce abre eh 1 livro que voce lê , analise os.sets que.falhou e veja as solucoes assim.voce evolui mais rapido :)
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#780070 devorar materiais não vai te fazer quebrar suas barreiras o melhor método é pegar oque você sabe até agora e ir praticar tirar suas duvidas sobre os pontos que você não se deu bem revê-los e quando não tiver mais nenhuma dúvida... mais conteúdo tire mais duvidas e melhore mais, assim se achar que algo falta já vai ter a base de qual conteúdo introduzir no teu jogo.