Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#779741 As mulheres são incoerentes, falam algo e agem de forma diferente e vivem fazendo push/pull.

Só que quando nós homens, usamos essa técnica (push/pull), elas ficam confusas e pedindo explicações toda hora. O que fazer quando elas pedirem ''explicações'' sobre o push/pull ?

:ae
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#779752 Se elas pedem explicações voce deve tar fazendo algo descarado haha
acho que esse lance de push pull é mais inconsiente ,eu pelo menos faço assim

se ela pedir explicação do tipo
-Porque hora voce me trata bem e depois me chinga
responda algo do tipo "Eu dou oque eu recebo" "Voce colhe oque voce planta" "Faço o reflexo doque voce faz"
claro que não use essas frases porque é muito manjado, mas passe essa ideia, ai ela vai querer te tratar bem pra ser tratada igualmente
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#779787 Cara aconteceu comigo , a HB me pergunta em um dia , onde eu andava perdido e depois de muito push/pull ela me disse que eu estava explodindo com a cabeça dela de tão confusa que estava . mais a realidade foi que eu exagerei no push/pull . faz menos e curta mais com ela . Abraços.
Deandrade

PUA Avançado

#779825 Tudo que é de mais estraga né brother, mas relaxa isso pode ser sua oportunidade de conseguir um KC. Vai com calma e seja mais sorrateiro na hora de usar esse método mais subjetivo de forma que o consciente dela nao perceba mas o subconsciente haja extintivamente. Desse jeito ela começará a abrir pra vc sem mesmo se incomodar.
vai por mim. dai o jogo vai ser bem relaxante!

espero te ajudado vc!
vai lá fera!
Jhonny Storm - MEMBRO EXCLUSIVO
#779879 Uma vez uma hb falou assim pra mim: não sei o que você quer comigo..... bate e depois assopra! eu tenho certeza que exagerei no push/pull. Reavalie seu jogo para que isso, de certa maneira não fique chato! abraços