Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#779760 Fala puazada!

Como já mencionei em alguns tópicos estou namorando com uma HB maravilhosa, ela não me dá motivos para desconfiar dela porém a uns dias atrás um amigo mencionou os softwares do tipo key logger e disse que com eles você não confia, tem certeza. O que o pessoal do fórum pensa desse tipo de software?
Jaoo

Veterano - nível 9

#779911 Lol, tu quer colocar um KL no PC dela? Não acho isso legal cara (embora já tenha feito isso pra pegar minha conta num jogo de volta, muito tempo atrás...). De qualquer maneira, ela é tua namorada, tu vai pegar toda privacidade dela e jogar no fogo usando um KL. Meio que uma ditadura isso, até pq digamos que quando tu for tirar satisfação com ela por algo que ela pesquisou/escreveu ali no PC ela vai perguntar "como tu sabe disso?!" aí tu vai dizer "coloquei um vírus que monitora teu computador 24 horas por dia e fico sabendo tudo que tu faz". Tu perde toda razão.
Eduardo92

PUA EXPERT

#780004 Eu penso que usar um Keylogger no pc da guria alem de crime virtual que pode dar CADEIA, mostra que o sujeito e um baita dum beta inseguro que precisa vigiar a mulher como cachorro vigia casa a noite.

Essa de compartilhar senha ou tentar violar a privacidade, apenas mostra falta de confiança, só trai quem quer.

O Segredo e melhorar como homem(não só no romântico, mas no geral) e assim a mulher sempre estará na sua e não terá motivos para qualquer ato ruim.

E é claro, praticar o desapego, quando feito isso, você se sente mais seguro com a guria e menos necessidade de vigia-la loucamente (mas nem por isso deixe ela se soltar demais.)

Espero que meu feedback seja útil. :ae
renatokira

Aprendiz

#780008 Keyloger é fatal,não recomendo!
Sabe que quando se está sozinho às vezes gostamos de se aventurar na net,mas normal.
Já vi casos de colegas que usaram esse programa,e não teve bons resultados.Deixa ela à vontade,sabe que na net a gente às vezes fica um tanto liberal.Coisa normal!
Awtrony

Veterano - nível 7

#780013 Mano a base de um relacionamento é: Você confia nela, ela confia em você. Se essa corrente é quebrada, não tem mais como existir um relacionamento saudável. Se realmente confia nela, não à necessidade de usar

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#780117 Verdade o que tem sido dito aqui, tenho me sentido tão bem nesses últimos dias que acredito que precise apenas relaxar e curtir o meu relacionamento.
Obrigado pelos comentários!
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#780129 kkkkkkkkkkkkk me lembrou a minha época de ensino médio que eu colocava o key logger no meu note e levava pra escola e pegava dados de muuuita gente e descobria muita coisa kkkk mas hoje em dia eu não faço mais isso