Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#779853 Eae galera, essa quarta(amanha) eu e minha galera vamos pro wet'n wild um parque aquatico de SP ,dai na minha sala tem 3 hbs duas delas são alvos minhas e a outra é uma UG que da em cima de mim hahaha sempre assim
Então queria saber se voces tem algumas dicas pra sarge la, tenho um fisico melhor que a maioria então acho que levo vantagem por ser um parque aquatico.
Tava pensando em uns "kinos-subaquaticos" e pegada sucuri na piscina ia ser bem legal, só nao consegui pensar em geito nenhun de isolalas la, emfim quem tiver alguma coisa pra falar que possa me ajudar ou algun topico ,posta ai!
Falo cafas ,esperando um feed aqui
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779942 SEMPRE TEM UG enchendo o saco na parada hahaha, normal.
Sargear no parque aquático é igual em outros lugares , é um day game só que em um ambiente muito insuante afinal as minas que te olharem vao te imaginar pelado !
Se voce tem um fisico bom , fechou fi , e tem uma questão , se voce usar sunga as mina manja sua rola sem piedade hahaahahha
Pra isolar acho que tu pode procurar um vestiario , mas acho bem dificil la no wet !
O melhor mesmo é ficar longe dos outros na piscina , assim da pra voce fazer altas safadezas embaixo da agua , ( dedadas )
Isso é legal pq a mina não vai poder gemer nem nada e da puta tesão ver ela se segurar ahahah

Abraço !

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

Wing. escreveu:SEMPRE TEM UG enchendo o saco na parada hahaha, normal.
Sargear no parque aquático é igual em outros lugares , é um day game só que em um ambiente muito insuante afinal as minas que te olharem vao te imaginar pelado !
Se voce tem um fisico bom , fechou fi , e tem uma questão , se voce usar sunga as mina manja sua rola sem piedade hahaahahha
Pra isolar acho que tu pode procurar um vestiario , mas acho bem dificil la no wet !
O melhor mesmo é ficar longe dos outros na piscina , assim da pra voce fazer altas safadezas embaixo da agua , ( dedadas )
Isso é legal pq a mina não vai poder gemer nem nada e da puta tesão ver ela se segurar ahahah

Abraço !

Sem duvida vou de sunga haha assumo até que to pensando em enfia uma meia ou algo na cueca pra deixa bem "roludo" mais seila kk
Se eu der algun close dentro da agua podem esperar que vai ter RC

Valeu pelo feed parceiro
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#779976 Cara , pelo amor de deus , não vai por nada na sunga porra !
Se voce tiver menos que 10 centimetros de pinto , vai de shorts .
Não sei quantos anos voce tem e se ja tem pinto grande , mas vei colocar meia é foda !
Ir de sunga tbm tem um problema , se a mina tiver falando com voce e seu pau crescer , voce pode se fuder hhahaha

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#780702 Não sei se vou postar o RC mais por preguiça mesmo haha mais se der vontade eu acabo postando,vim aqui so pra contar o desfeicho.

FOI LINDO haha vo dar um mini RC aqui

Na ida de onibus ,eu acabei atrasando um pouco a turma até e foi bom porque TODOS do onibus me viram ,ai na viagem fui zuando com a galera e lançando em eye contact forte pra todos possiveis alvos haha
Chegando no parque eu era o unico de sunga ,todos de bermuda menos eu,e isso foi bom pra CARALHO esse lance de passar vergonha não existe o maximo vc pode se expor e eu pessoalmente gosto de me expor porque passo uma otima imagem e todos percebem,fui ate que bastante elogiado pela coragem/auto confiança e auto controle haha,se não entendeu leia de novo haha.
O close que eu dei foi jogada de mestre, tava toda galera la e um cara com uma das HB que eu tava olhando no onibus e comecei lance olhar pra ela de novo ai eu falei
-Vo dar um tibum la, ninguem vem?
-A não não ,não sei oque(todos falando)
-Eu vou!(HB)
e fiquei com ela la na piscina dando ideia, uma hora ela falou que ficou "intrigada" na hora do onibus que eu tava olhando pra ela,não falou intrigado mais falou que percebeu na hora das minhas intenções haha.
Usei uma "meio rotina" minha em que eu falo pra ela que sou sigiloso "quem come queto come mais" e ela abriu um sorrisão na hora e disse -É verdade !

hora do KC
-blablablabla(HB)
-To com muita vontade de ficar com voce
-Aaah, o "não sei quem" ta gostando de mim,sai dele pra vir aqui acho que não rola, não sei oque ele vai pensar
-Se saiu dele pra ficar aqui comigo...KC

Depois falando com umas outros meninas(uns 2anos e meio mais velhas) uma estava dando fortes IDI's ,ela me deu phone close haha uma HB7 a outra era HB9(da piscina)e to jogando com ela, KC na certa !
Na volta do onibus uma outra HB veio dando IDI's e uma hora:
-Voce é virgem? ela
-Oque voce acha? eu
-QUE NÃO ! haha andar de sunga todo marrento e falando assim(se referindo ao mode one haha)
-Mais eu sou sim haha
-Nossa não acredito
-É sim ,pra que mentir
depois ela perguntou pra outros dois amigos dela que estavam "betando" do lado da gente so ouvindo a conversa e elas responderam que eram tb dai ela falou pra um
-Mais vc me falou que não era!
e ele passou uma vergonha da porra hahaha, Ta vendo porque não mentir

E é isso ai ,acho que pouca gente vai ler isso aqui,mais quem ler um abraço ai
-
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

Wing. escreveu:SEMPRE TEM UG enchendo o saco na parada hahaha, normal.

Abraço !

Sempre tem mesmo kkkkkk
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#780804 boa pedrao hahaha , meteu a mala !
Não tenho nada a acrescentar pq vc sabe de tudo que rolou mo seu jogo aí!
Na verdade só uma coisa, o problema do ultimo beta ali , nao foi mentir , foi mudar o frame dele.
Se voce muda seu frame , ja era seu game haha.
nao pode falar uma coisa e demonstrar outra , e foi o que ele fez!
Abraços e espero que tenha te ajudado com a dica : Nao poe meia na sunga porra hahahaah

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#780847 Hahaha por meia na sunga foi uma daquelas ideia meu ridiculos que voce tem antes de pensar melhor ,ja pensoalguem percebe?que inclusive é meio facil. motivo de gozação, passa uma imagem de "rola pequena", total insegurança e tudo mais.Só pra adicionar, agora há pouco uma HB10 e uma outra UG que estavam la vierão me add no face hehe vou deixar o pedido da HB 10 esperando uns dois dias la,e deixo pra quebra ela na ideia depois que pegar a HB7(são amigas), Ai o social proof no colegio ja viu ne? chover mulher na minha horta até o final do terceiro ano. Ah lelek lek lek
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#781341 se eu fosse voce nao arriscava a hb10 pra pegar a 7.
aconteceu algo parecido comigo no 1o colegial , tinha uma 10 e um 7 atras de mim.
eu nem conhecia o pu mas serviu de experiencia .
pegeii a10 e a 7 ficou com fama de correr atras de mim.
ou seja , meu sproof , ficou melhor q se eu tivesse pegado as duas , e ainda mais , se eu tivesse pego a 7 , poderia dar merda com a10 e ai meu sproof continuaria uma bosta ahaahah
fica a dica bjundas