Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#779951 Jouei com a garota conforme postei domingo aqui pra galera. Ela ta na minha e eu nao to afim de deixar ela passar não.
curto uns apego do sexo oposto hahah. Mas ainda quero continuar jogando (obvio) pra continuar tendo valor pra ela.
Aquestão é peguei o cel dela mas nem passei o meu, nao mandei menssagem pra ela e nem pretendo mandar até o final de semana ou ate eu por credito hahahaha'

mas ontem ja nos falamos via facebook. e hoje provavelmente trokarei ideia com ela. Duvida!!! troko ideia e deixo rolar até o fim de semana ou do um gelo tipo push- pull e só falo com ela amanha ?

O que sugerem ? aind anao me livrei da insegurança por total , falta matar a inseguranã pós close hahahah'

ajudem!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#779955 Se por facebook, não troque ideia. Tente nem entrar no facebook, para garantir que não vai trocar ideia. Se entrar, configure para parecer offline, para ela não te ver. Agora, se for encontrar com ela, aí sim troque ideia, converse bastante.

Forte abraço!

E, como você tem exigência até de horário pra ser respondido, acho que mereço ser agradecido por um joinha, hein? hahahaha