Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#779963 Eai pessoal
É a segunda vez que me deparo com esse problema. O day 1 acaba mal, culpa minha, e eu realmente gostei da garota. O que fazer para convencer a levar pro dia 2? E se ela vier com o somente amigos?

Em ambos os casos eu fiquei com a garota mas de algum jeito a deixei desconfortável/sem vontade de repetir o prato.

Obrigado PUAs, vamos lá!
gibatfo

Aprendiz

#779974 Cara o que vc fez pra dar errado no final? É tao fácil fazer dar certo! Só ser atencioso, legal cock/funny blabla, em fim.. Ligar e ter atitude sempre funcionou pra mim.. Convida pra ir num bar, Sushibar é sempre openlegs (e caro), ou tomar alguma coisa na praça (aqui é chimarrao), correr, fazer qualquer coisa pra se redimir!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#780007 Normalmente isso acontece por falta de conforto ... veja se eh isso , se for corrija . Corrija ligando ee apenas conversando sem chamar pra sair , e desligando no apice da converasa ... ligue umas duas vezes fazendo isso e.nao.corra attas das minas muito e tambem as vezes nao atenda as ligacoes.
Se voce acha que tem conforto bom.entao esta pecando na tensao sexual e na.sua vibe ... Resumidamente voce tah sem.sal ... Tente.ser.mais.sexual e faca oque der.vontade :)
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#780068 Bom se você teve conforto em algum momento quando vocês dois ficaram, você pode mostrar algum valor com uma boa lábia por telefone mantenha ela interessada, e sempre procure arrancar risadas, e provavelmente você poderá marcar um day 2... Ah ... antes que eu me esqueça se for marcar com ela por fone nunca diga algo como
" gostaria de repetir a dose de novo foi bom ficar com você" pois se ela estiver em dúvida vai se sentir confusa e adiar.

flw velho