Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#780143 Estou ensinando a um amigo meu o PU para ele se tornar meu wingman. So que o INNER do cara ta abalado apos uma merda que ele fez. Ele tinha uma ex e ele disse a um colega dele que transou com ela, e o colega foi fofocar pra ex dele se ele havia transado com ela, e a ex claro negou tudo (era mentira do meu "wing"), e ainda por cima contou pra todas as amigas dela (a ex tem um social enorme) e segundo ele o colégio dele todo ta sabendo. Ele sente que algumas HB's evitam ele, e olham pra ele de modo estranho, e tals...enfim a merda feita, e o cara não sabe como mudar isso, e nem eu. A ex não veio tomar satisfação com ele, nem as amigas dela, até agora, mas ela ficou puta pra caralho. Como posso ajudar ele ?
O cara tem um social fraco, e se sente odiado pelas pessoas.
emerson costa

Aprendiz

#780150 Mano isso ja aconteceu com um primo meu zé ele é mó vacilão e ele achou uma saída para esse sofrimento... primeiro ele tem q começar do zero igual meu primo ele começou a converssar com as meninas mais ou menos feias para chegar nas bonitas d novo tendeu ele tem q conquistar aus poucos novamente mostrando q ele é uma pessoa social e bem humorado e admitindo seus erros e isso ai ele tem q admitir toda merda q ela deichou aus poucos ele vai limpando e se ele não sabe nada sobre as mulheres ou não tem noção de como fazer isso eu tenho uma dica mulheres gostam de ser surpriendidas de algo q ela não esperava ou seja e como se ele dasse uma luz na escuridão.... isso so depende dele vc so pode dar conselhos e o resto so ele q pode fazer então ele tem q ajudar os recalcados pra voltar a ter moral dinovo co colégio e assim por diante hoje meu primo pega quem quiser na escola e ele so fez isso começou do zero ajudando os outros e admitindo seus erros e CLÁRO EVITANDO Q ACONTECA TUDO DINOVO....
marden

PUA EXPERT

#780152 É bem complicado pra ele, mas vá ensinando a ele que com um tempo elas podem esquecer, além de que deve ter várias outras hb aí em sua cidade.
Julio Cezar

PUA Avançado

#780160 Vish nego , complicado a situação do seu amigo aí eim ?

Acontece que ele deve ter se amarrado no que aconteceu, claro,
e contando para a colega de certa forma queria "se provar" para ele,
mostrando seu potencial através das palavras ,algo que não funciona normalmente.

Se ele se afastar dela , durante um periodo e voltar tempo depois.
Após um tempo ela pode até esquecer oque ocorreu , então tem que sair fora.
Seria a melhor opção , até porque que pedir desculpas não vai ajudar em nada.
:D
Abraço.
Julio.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#780563 Cara ta com a faca e o queijo na mão vocês tem potencial de dar os dois a volta por cima e nem sabem, bom ... seguinte;
Primeiramente se o inner dele ta baixo você tem de ajuda-lo a levantar isso urgente, feito isso blz... leve o para sargear num lugar pra aumentar o inner ainda mais dele eu mesmo uso um metrô que seja usado bastante como ponto de encontro aqui voce só ganha ou , kc,pc e afins. Outro ótimo lugar pra abrir sets são fest foods la você abre um set se não ganha-lo ou não curtir você sai fora volta pra sua mesa rapidamente o set vai sair e logo entra outro set no lugar e dai só continuar jogando, no final do dia vocês vão estar com inner tipo "PICA DAS GALAXIAS" vão curtam uma balada e provavelmente vai rolar uns kcs e dai blz seu amigo vai ta confiante de novo.
Agora se ele tiver disposto a ir além mande ele aumentar o valor dele no colegio abrindo o maior numero de sets e conseguir um bom nível de popularidade Adotando o metido e divertido as Hbs vão ficar curiosas em saber se ele é pegador mesmo e provavelmente vai aparecer a oportunidade dele pegar uma gata, aqui ele prova que é bom se ele pegar uma HB boa quem o conhece vai ficar curioso demais a ponto de ver que estavam errados e dai BOOM winers. só curtir a nova vida.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#780566 Cara, existem duas formas...
Ele pode ir tirar a historia a limpo, ou fingir q nada aconteceu!

Mas o mais importante em qualquer uma das duas é continuar agindo normalmente, independente se as pessoas estao estranhas com ele ou nao...
Isso é uma coisa q só o tempo vai melhorar, e serve de aprendizado pra ele nao ficar espalhando certas coisas por ai!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#780790 Obrigado pelos conselhos e ajuda pessoal...
O cara queria admitir tudo e inventar um motivo besta pelo qual ele fez isso.

Mas tem chance de ela esqueçer isso ?

Abraços :ae
Dan Toni

Aprendiz

#780803 Cara o jeito é ele começar a trabalhar o social proof dele(sem esquecer o inner)visto que ele está bem ferrado e apenas com o tempo e com maturidade e com atitudes condizendo com o que ele quer passar de alguém mais maduro ou alguém que mudou e não faria mais a burrada que fez ele vai poder reverter a situação. Pelo que você escreveu ele parece estar arrependido então já é um ponto para a mudança. Comece a trabalhar o social dele e claro o seu tbm, com pessoas mais populares, aquelas que conhecem uma gama de outras novas pessoas e algumas pessoas que tem tanto valor que a ex-namorada de seu amigo isso vai ajudar a dar um equilibrada e aquela basica pergunta. Se ele fez essa burrada porque aquela pessoa de alto valor está andando com eles entendem? E talvez, tudo isso fica na aréa da teoria, pois tudo isso escrito pode não funcionar na prática, mas é uma boa estratégia de se trabalhar. Abraço e boa sorte na ajuda desse seu amigo.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#781133 Ela esquecer??
eu acho sem chance....

Pensa assim..
SE coloca no lugar da menina, vc se esqueceria??

Perdoar e desculpar sim, mas esquecer é diferente!