Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#780168 começei a estudar semana passada e na primeira semana fui exemplar, super simpatico risonha etc, isso chamou atenção de todos e todas :rolf vi varias HBs com um pouco d atração por mim e olha q nen tinha sabia sobre a PUA base, nesse meio tempo tbm chamei atenção indesejadas de invejosos e esses por terem grupo estão denegrindo minha imagem, o pior é pouco a pouco está dando certo, oq faço?
Matmax

Veterano - nível 10

#780179 não liga pra eles pois isso é uma atitude beta do caralho de quem busca por atenção através da difamação dos outros.
difamando em que sentido? pq se vc tiver começando a interagir com mulheres e isso for motivo de difamação esses seus "amigos" tão procurando muito mais muito te derrubar e provavelmente tem alguma inveja mto forte de vc.

no mais é isso continua escrevendo ai que não entendi nada.
e lembre-se o maior neg é vc ignorar alguém.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#780185 foi malz se ñ expliquei com detalhes mas disseram para ñ fazer posts grandes , bom um novo colega meu disse: vc chama a atenção. eu fiquei curioso e quis confirmara se tinha DVS na sala e ele disse : pq vc é um garoto quieto ( defato eu gosto mt d observar as coisas) entende?
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#780275 Oque mais vai ter no seu caminho pua sao pessoas querendo te por para baixo , por pura inveja ou por nao gostarem do seu novo "eu".
Cara se nem Jesus agradou a todos , porque.voce.deveria.agradar ?!?!
Seja amigavel com todos mas saiba ignorar e ser amigavel.com seus "inimigos" , afinal eh melhor mantelos por perto para saber oque se.passa doq longe sem saber. Faça isso.que.voce vai ver , é pessimo.para a pessoa.saber que voce eh amigavel e ao mesmo tempo ela ter dito algo ruim.sobre voce... Muitas vao se arrepender :ae