Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Olá Pessoal, conheci essa HB ( ela faz estagio no mesmo escritório que eu de manhã e tbm é da minha sala da facul a noite), faz aproximadamente 1 ano, até então eu via ela apenas como amiga (na inocência mesmo kkk), até que esse ano qndo voltamos das férias, ela começou me tratar diferente dos outros rapazes do estágio, então, eu comecei a puxar mais assunto, brincar com ela por sms na aula,, e mais ou menos a um mês ela esta me pedindo que eu leve ela todo dia pra casa dela, ela parece estar afim, mas ao mesmo tempo parece que não.

No estágio ela ficava me zoando falando que eu ia servir Tiro de guerra, e ai eu falava que ia acordar ela todos os dias que eu fosse pro Tiro, no primeiro dia (ontem) mandei um sms falando acorda lindinha, quando vi ela de manhã ela estava ainda mais diferente lançando olhares sedutores me zuando ainda mais e conversando ainda mais próxima de mim ( ela até me perguntou se eu iria no show que vai ter em março, perguntou se eu ia com a namorada e eu respondi que não estou pegando nem gripe).
Já hj não mandei msg, e ela já estava diferente como se estivesse me dando um gelo, puxando mesmo assuntos, dizendo que não queria carona pq nao ia pra casa dela, não rindo das piadinhas :D, coisa que ela nunca tinha feito antes.

Então é isso pessoal, não sei bem o que está acontecendo, se ela esta afim de mim, peço a ajuda de vcs do fórum.

OBS: me ajudem tbm a respeito de quando devo tentar um KC, se chamo ela pra sair, se espero o dia do show que vai ser 08/03

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM.

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

MaxPua escreveu:você postou 2 vezes, respondi no outro Tópico

Já que apagaram o outro tópico :S vou postar aqui mesmo, se possível me ajudem

É o seguinte, eu tava dando uma lida no que escrevi e ficou meio atropelado :D
ela ontem logo após o sms, ela veio em minha direção e do nada perguntou se eu vou no show que sera dia 08/03 ela me disse que está muita afim de ir e eu respondi que tbm tava afim mas nao tinha certeza, ai dando uma boa pesquisada no fórum, tive a ideia de criar uma tensão sexual porque dia 8 vai ser uma sexta e no sabado tenhu Tiro de guerra as 6h da manha. me ajudem ai como criar uma tensão sexual nessa ideia de que eu quero ir mas nao posso por causa do TG,, e tbm me explique se foi uma boa ideia ou se eu to viajando kkkk

Obrigado :D
Nunes85

Veterano - nível 9

#780555 Acho que o fato de você ir ao tiro de guerra não tem muito a ver com criar um tensão sexual não, mas você pode dizer algo do tipo "No dia seguinte ao show tenho um compromisso bem cedo, mas se você me der um bom motivo pra enfrentar o cansaço do dia seguinte eu acompanho você nesse show e vamos nos divertir muito". Não se esqueça de sempre estar firme e confiante e com uma boa linguagem corporal.
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#780568 vc já fala com ela... ela fala com vc...

isola ela, tenta criar um clima...olho no olho e kc. (TEM QUE TER ATITUDE...OU VC VAI ESPERAR ELA TE PEDIR UM BEIJO??)
aqui no PuaBase tem várias rotinas pra KC, dá uma pesquisada.

se não der certo, parta pra outra

abração!!
raphaelrpg

Aprendiz

#780573 Haha , gostei dessa hb ela é bem inteligente , você entrou no jogo dela e ela fingindo de dificil so pra você correr atras.
a me fala como você é idiota o suficiente pra se auto se disqualificar* , " nao to pegando nem gripe é foda"
Tii

PUA EXPERT

#780577 Nossa voce nao deveria ter falado que nao ta pegando nem gripe..
Falasse "Namorada? Qual? A loira vai ficar fazendo janta, a morena limpando a casa e a ruiva..putz..esqueci onde ela vai estar :/"
ou algo assim UAHSUHSA

Comece a demonstrar social proff e pré seleção pra essa guria e veja ela se abrir pra voce novamente.
E como diria o Mystery, quando ela se abrir, "Pull the Trigger" (Puxe o Gatilho)

Abraço ;D
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
raphaelrpg escreveu:Haha , gostei dessa hb ela é bem inteligente , você entrou no jogo dela e ela fingindo de dificil so pra você correr atras.
a me fala como você é idiota o suficiente pra se auto se disqualificar* , " nao to pegando nem gripe é foda"

Tenso isso, poxa man eu sei que você está com pressa de respostas, mas dá uma lida em algum conteúdo da biblioteca, garanto que você vai mudar sua cabeça e nunca mais vai fazer perguntas como essas.

Mas vamos lá, agora que você está na zona da amizade, quebre o gelo de uma vez, ligue pra ela fale para se arrumar no dia do show e que vá bem sexy, pois gosta de visualizar a sua beleza sempre ao máximo, diga para ela coisas que mostrem intenção de beijos, sexo, do que quiser chamar, e aguarde um retorno de resposta dela.

Pare de joguinhos! Quando ela te perguntar alguma coisa, evite responder sinceramente, mostre mistério, que você não é tão acessível.

Simples.

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

raphaelrpg escreveu:Haha , gostei dessa hb ela é bem inteligente , você entrou no jogo dela e ela fingindo de dificil so pra você correr atras.

kkkkkkkkkk oloco eu falei na brincadeira mesmo, hj ela estava trabalhando e não sabia fazer um negocio no excel, ai ela pediu minha ajuda eu fui e ensinei ela, ai ela me olhou com uma cara de safada e falou, "o que seria da minha vida sem você em", ai eu dei uma olhada um sorriso e sai (fiz certo??)

VLW a TODOS vou dar uma pesquisada sobre os assuntos mencionados aqui e futuramente posto se eu conseguir um bom resultado :D