Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#780333 Galerá vou postar aqui um dos métodos que uso pra facilitar minhas abordagens pra começar a jogar. a meu ver é impossivel de falhar SE e somente SE vc tiver espirito confiante e seguir passo a passo a minha ideia.

eu chamo esse método de Análise e Adaptação: é ótimo pra quem tem medo de travar ou pensa de mais a ponto de ficar inseguro e até mesmo desistir de lançar um openner em algum alvo. E também esse método te deixa a vontade para entrar em qualquer set e pra jogar em qualquer lugar, além de treinar a criatividade e poder de associação nos proximos jogos.
Falei de mais vamos lá:

O método simplesmente consiste em analisar três fatores determinantes para um jogo perfeito.
1. O alvo, 2.Vc e como vc está (segurando algo, fazendo algo, etc) e 3. O ambiente

Primeira coisa que vc deve fazer ao se deparar com um alvo é visualizá-la para perceber algum ''foco de assunto'' se ela segura algo ou faz algo ou veste de algum jeito (qualquer coisa) percebendo algum foco ligue-o a próxima observação : a auto observação encontre vc um ''complemento para o assunto'' e depois ligue-o na ultima visualização : a do ambiente. Veja se o ambiente tem alguma coisa que possa interagir com o assunto que vc já criou. Isso pode aumentar o tempo de atenção e tbm facilitar na criação de rapports ou de rotinas para atração. ser sexual etc.. ( mas não é uma via de regra) . Assimile tudo o que observou e bote em prática.[/color]

por exemplo:

Eu estou com uma batata frita na mão.
o alvo tem um celular na mão
estamos na beira de uma avenida onde ela está esperando algo, ou alguem.

Adaptação:
eu: Hey, por favor me ajuda aqui a comer essa batatinha nao aguento mais.
HB: nao nao estou cheia mas obrigada.
Eu: então vou te dar esta daqui só pq vc foi educadinha
HB: hahaha. que isso nao quero mesmo obrigada.
eu: então vou pegar seu telefone.
HB: o0' ... ok
eu: anotei obrigado em

fluffyando um tempo e depois eject.

eu: Bom vou dar uma volta aqui e já volto pra te levar embora e daí tento minha rotina de KC com vc ;D
hb: kkkkkkk o que é isso ?
Eu: se eu te ver de novo te mostro.

score: PC e possibilidade de KC ;D

Espero que gostem ! abraços a todos!
Di-Rocha

#780423 Uma boa dica fds chegando + possibilidades de por em pratica