Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lokoleo

Veterano - nível 1

#780338 olha gente, Eu não sei o q ta contecendo comigo! eu to tentando seduzir uma Hb da minha escola faz tempo
E no face ela até ja disse que gosta de mim, mas eu to triste pq eu não consigo closar ela,
foi ontem q ella disse que gosta de mim, e hj eu fui conversar com ela, mas nem toquei no assunto,
porra ela gosta de mim e eu num consigo chegar nela, pq minha AA eh muito forte, eu luto contra isso!
Galera, pra vc terem uma noção ela só disse que gosta de mim, pq eu disse que gostava dela, eu ia chegar e usar uma rotina nela, mas na hora deu AA e branco ao mesmo tempo e a unica coisa que eu falei foi, eu gosto de vc!
Eu ja perdi uma opurtunidade de beijar ela e nao fiz,
Eu to muito puto comigo mesmo, galera eu realmente preciso de um tapa na cara, pq eu não chego nem perto de ser um pua!
chucks

Veterano - nível 9

#780342 na moral, pare de se masturbar ,vicios em video game corta ,tv corta ,começe a malhar e meditar ,sempre pensamento positivos (olhe no espelho e fala eu sou foda)leia mais artigos de inner game ,fazer isso vai ajudar pakass...
e outra se tem que por na cuca que ela e so uma HB e se ela te rejeitar FODA-se tem varias por ai que são mais gostosas do que ela,.......
se tem que querer catar varias HB e naum so ela foda-se ela,VIVA A VIDA ...
Kilmister

Veterano - nível 1

#780343 Relaxa, isso é apenas medo de rejeição. Certamente você não está acostumado com esse sentimento, e o teme, é natural. Vou deixar alguns pontos para que você possa considerar:

1 - Se você demorar muito para closa-la, certamente ela achará que você é devagar, lerdo, perder o estimulo por você ou pode até arranjar outra pessoa. Você prefere tomar uma iniciativa, do qual o sucesso é praticamente garantido (conforme vc disse, ela já até DISSE que gosta de você) ou prefere perder a oportunidade e se sentir culpado depois? Pense nisso quando tiver que apertar o gatilho.

2 - Use um teste de cumplicidade, ou até mesmo uma rotina para beija-la, algo que seja natural e marcante, isso garantirá ainda mais seu sucesso e te deixara mais seguro. (Se caso quiser dispensar isso, funcionará da mesma forma, desde que faça naturalmente).

3 - Um alfa não é o que não sente ansiedade ou medo de rejeição, e sim o que ele faz apesar de senti-la. SEJA HOMEM ! xD

Arrebenta !
Pheron

Aprendiz

#780344 Cara,primeiramente você nunca deve lutar cotra a AA,simplesmente aceite que você tem ansiedade de aproximação,isso
vai acabar com um parte dela(como disse o David Angelo).Segundo,sempre tenha pensamentos
positivos quando for chegar nela nunca pense,''Eu não vou conseguir'',''Ela não vai gostar'',''Estou com medo'',
''O que eu faço?'',vou colocar uma parte do livro ''Doutrina de Aceleração de Jogo'',sempre tenha pensamentos assim
quando for chegar nela:

''Você deveria pensar consigo mesmo o quão maravilhoso
seria apertar ela contra seu corpo,quão coces serão os
lábios dela,os gemidos que ela faria enquanto você a
foderia por trás.''

Cara isso me ajudou muito quando cheguei em uma HB,a AA foi pro espaço :yaaah
E outra,nunca fique muito impressionado com a beleza dela,isso pode te travar(já aconteceu comigo).
Rival

Veterano - nível 9

#780350 mermão, tu tá no MAIOR forum de sedução da américa latina, o que falta?heim? falta ser VIP? tu tem tudo.
Como o colega acima falou "você nunca deve lutar cotra a AA,simplesmente aceite[...]" Essa coisa de AA é tomada como algo ruim, tente mudar essa perspectiva, vai ter um ponto que nem vai sentir ou pode talvez mesmo gostar dessa sensação.

LEMBRE-SE:
"Ganha quem não tem medo de perder"

Voce já nao tem nada com ela, o que teria a menos? na proxima vez que ve-la, DÊ O CLOSE*, lembre de certificar-se que ela realmente esta a fim ^^ e o mais importante: Relaxe!!!! e vá conhecer outras, tem tanta mulher nesse mundo que tu nao ideia(nem eu)

*da umas lidas nos topicos de rotina pra KC ou R.U.M. so pra se previnir ;D
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#780386 Fala aí lokoleo;

Olha, to na comunidade PUA já faz 8 meses e já me aconteceu algo tipo isso que tá rolando contigo, vou contar um pouco e ve se tu se identifica.

Depois de um puta tempo retraído em casa, jogando video game, sem conhecer ninguém e bla bla bla negativos. Conheci o PB num dia desses e logo no primeiro fim de semana fui colocar em prática e realmente funcionou. Hoje depois disso tudo sou outro cara, meu circulo social aumentou algo como 500%, os KC's triplicaram e tive algumas experiências que hehehe (6)...

Agora, você acha que durante todo esse tempo foram rosas sem espinhos ? Mystery teve um caminho sem problemas ? Chameleon, daqui do fórum, se tornou um MPUA fácilmente ? Para qual livro vc olhar vai ter uma frase parecida como esta ~> "Tem que tacar o foda-se, dar a cara a tapa, se expor pra ter experiência".

Me diga amigo, se você realmente quer ser um PUA, o que você vai perder se fizer o que realmente quer com essa HB ? (Seja qualquer for sua vontade). Qual é ? Se ela disser NÃO, é um ponto de experiência pra você crescer, aprender e dar um passo em direção a ser um MPUA.

A transformação demora, amigo. Tenha paciência que você vai crescer naturalmente. Continue estudando e praticando com TODAS AS PESSOAS (Não só mulheres, não só uma ou duas HB's). Invista em você mesmo. Supere-se. A partir do momento que você se logou nesse fórum, você não deve se tratar mais como um BETA, se trate como um ALPHA e aja como um.

Abraço
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#780394 Amigo nao existe AA, a melhor coisa que você pode e seguir seu lado macho! E closar , nao pensa muito! So obedeça seu instinto de sobrevivência , chegue amanha mesmo , de bom dia E chame para conversar! Depois que você fez isso antes de falar qualquer coisa! BEIJE-a simples, sem muitas perguntas , sem muitas resposta! So aja de acordo com que esta sentindo! E acredite, se você fizer isso ela vai XONAR! Em você , a escolha é sua! Se você quer mudar e honrar essas duas bolas que você tem ai! Ou ficar aqui no maior forum de Seduçao do Brasil, vendo os outros postar os relatos de como foram sucessivos no PU, enquanto o mais próximo que você teve de um FC,foi trocar a direita pela esquerda! Então na boa , vê se acorda
fabiovilarino

Veterano - nível 10

Pheron escreveu:
''Você deveria pensar consigo mesmo o quão maravilhoso
seria apertar ela contra seu corpo,quão coces serão os
lábios dela,os gemidos que ela faria enquanto você a
foderia por trás.''

Acho que não preciso dizer mais nada depois dessa.

Criador do tópico

lokoleo

Veterano - nível 1

#780478 Galera, Eu realmente agardeço a ajuda de todos vcs,
Estou ateh me sentindo envergonhado agora, pode deixar galera que amanhã vcs verão um post dizendo assim:
Kc na Hb gostosa!
Abraço a todos!!!
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#780485 Cara eu daria um tapa na tua cara se tivesse oportunidade! :bravo
Sabe porquê? Porque eu já passei pela mesma situação e eu com certeza gostaria de ter levado um! Não só um tapa mas uma surra geral!
Velho é o seguinte: Honre essa coisa que você tem no meio das pernas! De uma vez por todas! Assuma seu papel de homem! Pare de colocar
as mulheres que te atraem em pedestais e ajoelhar-se como se tivesse diante de deusas intocáveis! Pois elas definitivamente não são!
Não se deixe intimidar por elas, o que pode acontecer? Ela te dar um fora? E dai? Dane-se! Ela que sai perdendo. Deixe de coloca-la como um
premio, seja você mesmo o premio. Se dê um pouco mais de respeito moleque! Seja um homem !@#@$#!@"%$!%!
Feito isso continue estudando e evoluindo através da prática. Agora levanta dai e pega o que é teu! :mau