Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artist

Aprendiz

#780380 Sei que muitos do fórum não aprovam,mas visitando o facebook de uma amiga vi uma hb que me interessou demais....
Comecei a conversar com ela,sempre tentando criar algum tipo de atração e depois de duas conversar rápidas(a amiga dela fez propaganda minha pra ela) peguei o numero dela pra tentar transformar num jogo real e ao vivo....... :yaaah

Quando fui ligar todo todo animado,a hb simplesmente não me reconheceu,tentei fazer ela se lembrar de mim uma vez,não foi e desliguei o celular imediatamente :parado
Minutos depois a hb me mandou um sms me pedindo desculpas,que ela tinha me registrado na agenda dela com minhas inicias,e ela não ligou na hora.... :bravo

Como posso proceder da melhor forma agora meus companheiros,simplesmente não tenho experiencia de uma situação dessa.

p.s: Prometi pra mim mesmo que nunca mais ia add desconhecida,mas essa estava engatando em coisa boa!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#780391 E pare de se importar com oque os.outros pensam ... se voce gosta de conversar com as garotas pelo face ou.net e se sentr bem.jogando assim , porque nao continuar fazendo isso?? voce soh nao deve depender desse tipo de jogo , prefira o real e a vivo :legal
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#780393 descontraia , seja arreativo , mostre que esse fato foi indiferente pra ti.
eu mandaria uma piadinha de loira do tipo : aa pinta esse cabelo ae.
se ela for loira , voce fala que é pra ficar mais esperta
se nao for , diga que é pra identificar mais facil .
Faro!
-Max-

Veterano - nível 9

#780409 Oeeeeeee!

É meu chapa, do meu ponto de vista...ela tava jogando com vc no momento que ela disse que não lembrava, então como vc desligou ela te achou um desafio e correu atrás.O lance é estar pronto pra ejetar mesmo. Atitude alfa. Por falar nisso...

Pare de ficar jogando on line, sms ou sei lá o quê e vai treinar com mulheres na vida real cara.Vc só aprenderá fazendo e, quando vc está do outro lado da linha vc não tem a bendita ansiedade pra enfrentar que te tornará um lenda. Entende? O jogo( e sua personalidade atraente) é feito na vida real....

Pelo que aprendi, vc tem que focar em closar. acontece que o único close legítimo que existe é o FC. Mesmo que eu ainda close números e até facebook, o objetivo do telefone dela é poder se encontrar com ela por uma questão logística. Então seu objetivo é sempre encontrar com ela e depois de uns encontros estabelecendo atração, conforto e essas coisas, vc deve transar com ela que é o objetivo final.O número de telefone não deve ser usado apenas pra marcar encontros, mas se vc tem o telefone da Gata, então o próximo passo é despertar atração ( DHV) e conforto o suficiente pra marcar um encontro(casual) e seguir no jogo. Apesar disso resolver sua pergunta, lembre-se: esteja pronto pra ejetar se ela vacilar.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#780559 Cara bom você fez como eu digo aqui os melhores movimentos do online game pegou o PC é só assim que pode usar a labia de PUa pra ganha-la mais veja bem, nunca fale por telefone por muito tempo, pois se ela acostumar e você ficar sem assusto você vai se fo... tente apenas pegar a confiança dela e assim que sentir que ela te achou uma pessoa bacana tu joga algo como "acha que poderia me acompanhar para uma atividade tranquila para conversarmos ? tipo sair dessa coisa virtual ou telafone, ou não tenho o nivel de privilégio necessário ainda para isso" caso ela diga - Não fala assim ou ficar sem graça você pode mandar tipo ", é que eu trabalho(ou outra atividade) e com o grande esforço que faço consigo tirar meu tempo de lazer na academia(ou outra atividade) então não me sobra tempo para sair e no meu dia de folga ou tempo livre sempre seria bom ter essa oportunidade de ter uma pessoa comunicativa pra falar conhecer"
ela fica meia desnorteada com as palavras e provavelmente ela fisga, se ela não o fizer provavelmente não está afim.
abrço
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

fabiovilarino escreveu:Ah daqui uns dias liga de novo mas não cham para sair, depois de mais um tempo chama e não deixa ela te esquecer dessa vez ;D

isso mesmo... fala que vc a achou interessante e quer falar com ela ao vivo...se ela resistir fala algo do tipo "rlx eu não vou fazer nenhuma maldade com vc" ou "ei! vc tá com medo de ser seduzida por mim?!' mas de um jeito convencido e safado... :D :D

e...se não der certo... procure outra e vá praticando :ae :ae :ae :ae

abração