- 28 Fev 2013, 03:57
pois é galera, deixa eu colocar vocês a par da situação.
Conheci essa menina em floripa, ficamos juntos por dois dias, e cada um seguiu seu caminho.
No entanto, disse que iria vê-la na cidade dela, pois meu primo mora lá e as passagens aéreas tão bem baratinhas.
Ela se mostrou super receptiva, me ligou e ficamos uns 15 minutos no telefone.
Então, hoje cedo decidi usar um SMS daquela lista que tem aqui no fórum, pra tentar aumentar a atração. E acho que o tiro saiu pela culatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
segue a conversa por mensagem :
EU 7:00 - Amor brutal é tudo o que você vai ter
ELA 10:00 - QUE?
EU 10:21- hahaha bom dia garotinha
ELA 10:22 - Ta, me responde essa de amor brutal, voce tá doido?
EU 10:24 - kkkkkkkkk foi algo que me passou pela mente ao acordar, acho que devo ter sonhado contigo
EU 10:32 - tipo, voce sabe que vai ser difícil nos vermos, infelizmente pessoas legais moram longe (tipo eu, em maringa). Então cada minuto que passar ao seu lado vai ser muito intenso e bem aproveitado, entendeu?
E DEPOIS DISSO ELA NAO FALOU MAIS NADA!!!!!!!!!
entrou no face, sequer veio falar oi e etc.
Como lidar nessa situação? pensei em mandar uma mensagem com algo do tipo :
''percebeu que eu era encrenca e decidiu sumir antes que seja tarde garotinha?''
Conheci essa menina em floripa, ficamos juntos por dois dias, e cada um seguiu seu caminho.
No entanto, disse que iria vê-la na cidade dela, pois meu primo mora lá e as passagens aéreas tão bem baratinhas.
Ela se mostrou super receptiva, me ligou e ficamos uns 15 minutos no telefone.
Então, hoje cedo decidi usar um SMS daquela lista que tem aqui no fórum, pra tentar aumentar a atração. E acho que o tiro saiu pela culatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
segue a conversa por mensagem :
EU 7:00 - Amor brutal é tudo o que você vai ter
ELA 10:00 - QUE?
EU 10:21- hahaha bom dia garotinha
ELA 10:22 - Ta, me responde essa de amor brutal, voce tá doido?
EU 10:24 - kkkkkkkkk foi algo que me passou pela mente ao acordar, acho que devo ter sonhado contigo
EU 10:32 - tipo, voce sabe que vai ser difícil nos vermos, infelizmente pessoas legais moram longe (tipo eu, em maringa). Então cada minuto que passar ao seu lado vai ser muito intenso e bem aproveitado, entendeu?
E DEPOIS DISSO ELA NAO FALOU MAIS NADA!!!!!!!!!
entrou no face, sequer veio falar oi e etc.
Como lidar nessa situação? pensei em mandar uma mensagem com algo do tipo :
''percebeu que eu era encrenca e decidiu sumir antes que seja tarde garotinha?''