- 28 Fev 2013, 04:21
Faz 4 meses que terminei um relacionamento com um garota que eu não consigo esquecer, tenho saindo para baladas, bar, festa, tenho feito amigos, mais quando chego em casa lembro dela, entrei na academia, jiu-jitsu, faculdade, mais a faculdade não to conseguindo acompanha a turma com causa do pensamento nela, tenho feito tudo que mandaram para de mexe no facebook, sair, aborda, só que minha vida esta sem rumo, tenho 25 anos mim sinto velho, feio, saiu para balada quando vejo amiga dela fico triste, minha baixa estima ta muita, tento sair todo dia por que quando fico em casa fico pensado nela, brigo com minha família, to fazendo terapia, mais to muito sem esperança, com relação a o pua ta difícil executa por que minha tristeza e muita grande, não tenho mais confiança em mim, como antes em chega e aborda agora fico nervoso, tentei busca um religião mais vejo que não esta em Deus a saída mais em mim, fico o dia todo na rua conversamo com amigo sobre outro assunto, quando converso com amigo sobre isso ele rir e diz que sou otario , quando converso com amiga fica com pena de mim, da dicas como fosse bem fácil, to cansado de tudo isso preciso de ajuda de vocês também....
- 28 Fev 2013, 05:44
Cara se voce é uma pessoa normal acredito que isso passa com o tempo... Com o tempo voce vai esquecendo ela é normal, so que se voce continuar mantendo contato de qualquer tipo com ela no facebook, encontrando amigas dela, ai é dificil!
Tipo uma vez eu e minha namorada terminamos so que eu nao tava querendo terminar. Quando eu vi que ela tava decidida eu falei beleza entao some da minha vida, nao quero contato com voce nem por facebook. Ela ainda queria manter contato comigo e tal so que eu ja sabia que dessa forma ia ser dificil pra min esquecer ela.
Depois de um tempao esqueci ela... isso nao é nada que nao seja possivel suportar.