Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cezarscc

#780493 Faz 4 meses que terminei um relacionamento com um garota que eu não consigo esquecer, tenho saindo para baladas, bar, festa, tenho feito amigos, mais quando chego em casa lembro dela, entrei na academia, jiu-jitsu, faculdade, mais a faculdade não to conseguindo acompanha a turma com causa do pensamento nela, tenho feito tudo que mandaram para de mexe no facebook, sair, aborda, só que minha vida esta sem rumo, tenho 25 anos mim sinto velho, feio, saiu para balada quando vejo amiga dela fico triste, minha baixa estima ta muita, tento sair todo dia por que quando fico em casa fico pensado nela, brigo com minha família, to fazendo terapia, mais to muito sem esperança, com relação a o pua ta difícil executa por que minha tristeza e muita grande, não tenho mais confiança em mim, como antes em chega e aborda agora fico nervoso, tentei busca um religião mais vejo que não esta em Deus a saída mais em mim, fico o dia todo na rua conversamo com amigo sobre outro assunto, quando converso com amigo sobre isso ele rir e diz que sou otario , quando converso com amiga fica com pena de mim, da dicas como fosse bem fácil, to cansado de tudo isso preciso de ajuda de vocês também....
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#780512 Cara se voce é uma pessoa normal acredito que isso passa com o tempo... Com o tempo voce vai esquecendo ela é normal, so que se voce continuar mantendo contato de qualquer tipo com ela no facebook, encontrando amigas dela, ai é dificil!

Tipo uma vez eu e minha namorada terminamos so que eu nao tava querendo terminar. Quando eu vi que ela tava decidida eu falei beleza entao some da minha vida, nao quero contato com voce nem por facebook. Ela ainda queria manter contato comigo e tal so que eu ja sabia que dessa forma ia ser dificil pra min esquecer ela.

Depois de um tempao esqueci ela... isso nao é nada que nao seja possivel suportar.
matheus.sarti

PUA Avançado

#780518 Isso já aconteceu comigo.

5 vezes.

E vou dizer, ainda não superei todas.

Mas não é feio se sentir triste.

Feio é não ter uma atitude grandiosa diante da tristeza.

Não é feio se sentir pra baixo.

Feio é não levantar, agradecer por tudo de maravilhoso que tu tem na vida! E ir a luta pela próxima que vai ser muito melhor, apesar de não conseguirmos visualizar isso quando termina um relacionamento.

Abraço mano! E segue em frente. Pq não é o quão forte a gente bate, é o quanto de porrada que a gente suporta, que nos torna campeões! Abraço :D
felipealmeida19

Aprendiz

#780534 Mano voce esta passando pelo mesmo proble que eu estou atualmente. ja estou melhor vamos ver se posso te ajuda.
Primeiro ela é minha primeira namorada que amei verdadeiramente, eu era um cara baladeiro festeiro saia as 18h de casa e voltava as 7h do outro dia. i então ela apareceu, no inicio não gostava mais ela foi muito boa comigo, de verdade ela era carinhosa meiga me manda 1000 sms por dia era ciuementa, não transamos mais fizemos umas coisas que me deixo louco de amor. Porem num certo dia ela foi para um retiro de carnaval, e eu ha esperei em casa. obs: meus amigos todos na praia. quando ela volto a sua primeira sms era que nao podia ser mais minha namorada apenas amiga. mano! corri atraz e implorei para ela volta por 3 semanas fiquei muito mal, por fim ela estava sendo grossa comigo me maltratando e quando fui tenta fala pessoalmente com ela, ela me mandou afastar e nao fica perto dela nem parecia a pessoa que amei. ela me deixo porque diz que ama outro cara e vai tenta com ele.

Bom oque eu fiz ? levantei minha cabeça. Pensei pow se estou sofrendo e ela esta me maltratando não vou ser feliz assim, mesmo gostando eu não penso nela, penso em outra HB mais gostosas, penso em faze sexo com gatas deliciosas que sempre tive. e que namora é atraso de vida, pow elas controlão nosso mundo, mesmo sendo um PU uma hora você cede porque gosta. então mano deixa para amar com 50 anos assim ja aproveito sua vida o bastante fez novas amizades e comeu varias gatas.

LEVANTA A CABEÇA AMIGO, VOCE GOSTA EU SEI E NAO ACREDITA MAIS ELA NÃO É UNICA. TEMOS 7 BILHOENS DE PESSOAS NO PLANETA E CTZ QUE UMA PODE TE FAZER O CARA MAIS FELIZ, E QUANDO SE LEMBRA DELA VAI RIR DE TER CHORADO POR UMA PESSOA QUE VOCÊ NEM VE MAIS.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#780547 Hey men , veja bem se terminou é porque teve motivos sentir saudades é normal, porém agora você tem uma coisa boa a se fazer. Aproveitar tua vida até que uma mulher mexa contigo mais doque sua ultima namorada isso é tempo você pensa muito nela porque deve estar se impedindo de beijar outras mulheres de sair com os amigos e dar atenção pra quem merece na sua vida, cara relaxa segue o fluxo, e se nada der certo procure um wingman tenho certeza que um parceiro pra sarges vai acender a chama da caça nos seus olhos.
Abraço