Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#780538 Sou casado há 2 anos. Já estive no mundo PUA de 2004 a 2006. Aprendi boa parte das técnicas: Ross Jeffries (mas nao tive sucesso), Mystery, Swinggcat, Gun witch e outros. Conquistei a primeira mulher, apaixonei por ela namoramos mais de quatro anos e casei, usando o que aprendi. Por estar apaixonado, não consegui parar o game.
Só que tem um detalhe nisso tudo: eu era virgem de tudo, até de boca - com mais de 20 anos. Depois de casado, arrumei alguns empregos, dentre eles o de professor em escolas de informática. Muitas meninas deram em cima automaticamente... Eu sempre fiel... Mas por outro lado, sou curioso... Tenho até hoje vontade de conhecer outras bucetas, saber como é e tals. Até carrego na mente que isso não seria traição pois bastaria deslocar a experiencia para antes do casamento... rsrsrs... Mas tem meninas que enfrento certa resistência na hora de seduzir. Elas dizem: "Você é casado".... Usando role playing ou criando uma história com a mulher que to falando ela fala "Tá faltando a personagem principal: sua esposa!" ... Como dobrar essa resistência?
Outra coisa: não dou mais aulas e essas meninas até estão interessadas (ex-alunas) mas não tanto pois as mesmas dizem o relatado acima. Tenho um bom emprego que até paga muito bem (2 salários minimos e meio), aqui perto tem um parque bonito. Só que tenho apenas uma hora de almoço. Como não tenho como sair daqui para pegar essas mulheres interessadas, eu as chamo para cá. Mas pouco antes do encontro ou elas avisam que não vão, ou passa de liso e elas não vem... Mas pelo telefone, tem mulheres que ficam molhadas ao falarem comigo tocando siririca pois descrevo muito bem as sensações sexuais...

Observação: Elas nao tem meu celular. Ligo de orelhão para não ser rastreado pela esposa. Vendo vale transporte e compro cartão telefonico para colocar esse plano em prática.

Sei que passou de 10 linhas, mas obrigado pela atenção mesmo assim! Se quiserem eu divido o post!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#780572 Cara, tente inverter a situação...
Diga que ela esta querendo te seduzir, mas nao é certo pois vc é casado...

Certamente, como foi vc q criou a barreira ela vai querer quebrar, se ela nao quebrar como foi vc q levantou vc mesmo pode remover a barreira e dizer, q as emoçoes estao sendo mais fortes!
Tii

PUA EXPERT

homemmisterioso escreveu:
Observação: Elas nao tem meu celular. Ligo de orelhão para não ser rastreado pela esposa. Vendo vale transporte e compro cartão telefonico para colocar esse plano em prática.

HUAUHSUHSAUHSAUHSAUHUSHAUASUHUASHUHSASA

Cara sinceramente, antes de eu ler isso eu ia te aconselhar a nao trair sua esposa.
Digo pelo seguinte: Quando o cara ja é putao e ja pegou um monte ele trai mesmo, sabe mentir muito bem e nao fica com peso na consciência..logo, a mulher nunca irá perceber.

Agora, tem cara que quer dar uma de pauzudo, trai, e depois se arrepende.. ai vem o peso na consciência e a namorada/esposa, acaba percebendo.. afinal mulheres sao muito sensíveis a subcomunicações.

Mas depois de ler o que voce faz pra ligar pra outras mulheres, acho que posso dizer que voce tem uma das mentes mais perversas que ja vi, e poderá esconder traições sem problema nenhum da sua esposa :rolf

Vai na fé qualquer coisa manda PM :ae

Abraço

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#780694 Foda é ter só 1 hora de almoço e nao dar pra fazer nada... Marca com a mulher e ela não vai.... Minha esposa mesmo controla todo nosso orçamento financeiro porque ela gosta de fazer isso e eu permiti isso.... A estratégia de trocar um valor de crédito de vale transporte por cartão telefonico funciona bem neste sentido... rsrsrs... Mas não há tempo para ir a motel e nem nada... E muitas desistem na hora H....
Erick Marco

Aprendiz

#780712 Você pede dinheiro pra sua mulher? Ela trabalha? Ou ela só administra as contas?

"Minha esposa mesmo controla todo nosso orçamento financeiro porque ela gosta de fazer isso e eu permiti isso" Nunca que eu vou deixar o capital do meu suor na mão de mulher, pode ser casado e o que for (minha opinião).
Riiicaardo123

PUA Avançado

#780737 Bixo que cilada, tu nunca comeu outra mulher? :omg
O problema é que você está dando em cima, tem que agir como se fosse o prêmio, e não o contrário. Faça umas brincadeirinhas, estudou C&F?

WOW, o que temos aqui, uma garotinha tarada! Olha menina, se eu não fosse casado te beijaria todinha aqui mesmo.
Não gosto de mulheres solteiras, só fico com casadas, as solteiras são muito tolinhas e não fazem sexo gostoso.
Você até que é bonitinha, mas não posso arriscar sair de um casamento.

Jogue a isca ! Se ela pescar, já era ! Só administra,

E tu entrou numa fria, como é que você deixa a mulher cuidar das finanças, PQP ! Tu vai ter que ser ninja pra fazer as paradas escondidas,

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#780743 buceta é buceta, algumas apertadas... outras folgadas, normais, as raspadas, as peludas... as magras, as que parecem um repolho

mas não tem tanta diferença não
maxymiliano

Aprendiz

#780764 Rpz, da valor o q tu tem bixo, como tu falou tu era virgem tudo, um verdadeiro pega nada, agora q tem uma mulher q gosta de ti, tu quer trair. Bixo só lamento, é melhor tu dar valor a tua esposa, ou se tu quer só curtir , o melhor é separa, ah quer separar nao? Entao é melhor tu valorizar o relacionamento q tu tem, e curtir o teu casamento.