Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro nakawashe

Aprendiz

#780552 eae Pua's de booa ?

Eu estou jogando com uma HB e eu fui tentar um KC com ela , e ela não quis disse q é pra gente se conhecer melhor e que ela tem vergonha de falar cmg pessoalmente ... me tirem essa duvida , devo continuar investindo nela ou devo parar ? e se continuar oque eu devo usar com ela ?
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#780581 tente conduzir a interação...passe segurança pra ela...

dê um selinho primeito, depois... tente kc, se ela desviar fale:

não resista se não eu vou mordendo o pescoçinho, a orelhinha... (vá mordendo mesmo, ou beijando sei lá) vc tem que desarmar ela...

abrass
Rafah

Aprendiz

#780590 Crie um rapport com ela, não esquecendo de kinar. Depois crie uma tensão sexual daquelas.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

DomadorDeShanas escreveu:
dê um selinho primeito, depois... tente kc, se ela desviar fale:

não resista se não eu vou mordendo o pescoçinho, a orelhinha... (vá mordendo mesmo, ou beijando sei lá) vc tem que desarmar ela...

Crie o rapport, depois pode partir pra isso que o Domador falou :rolf Por sinal, vou até usar isso que ele falou acima hoje :mau
Boa Sorte, Abraços
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#780609 crie mais conforto.com.ela pelo cel ... ligue e converse sobre varios temas sem objetivar o day2 ... leia o manual do phonr game do lougan que.voce tera uma base ... depois de algumas ligacoes em.dias variados a chame.para sair :) e as vezes elas quem.vao te chamar .
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#780617 Crie rapport com ela, caso já tenha feito isso repita o processo, e cuidado pra não ir com muita sede ao pote e causar remorso de compra.

Passa segurança, conversa um tempo a mais com ela sempre kinando e faça um elogio do tipo, "você parece timida, mas tem um sorriso muito sexy".

Deixe claro que você não é amigo dela. E sim um amante em potencial.

Invista. Abraços irmão!

(Aquele que nunca tentou, jamais conseguiu.)
lucasx7

Veterano - nível 1

#780629 Primeiro Lugar:
      Você esta com Medo de se RELACIONAR

SIM, medo de se envolver por pensar que vai ser rejeitado

A garota já ta na sua

bem, vou te passar um simples exercício de PNL pra você melhorar sua confiança

Feixe os olhos e imagine a gata na sua frente, olhe os detalhes da imagem

depois diminua a imagem ate virar um ponto

agora mande a imagem ir para algum lugar da sua mente

peça a sua mente te mostrar um outro lugar onde exista a lembrança de algo que o deixou feliz e confiante

peça pra sua mente trazer novamente essa lembrança e sinta ela,

ok, puxe a lembrança da garota do lugar onde você a deixou,

Agora veja a imagem mais iluminada e dinamica, ouça a voz dela pedindo por você
imagine que a voz dela vem com um perfume e ela diz que quer vocÊ
ouça ela falar com todas as letras: "quero chupar seu pau"
sinta a sensação

deixe o video se desenrolar da forma que você achar melhor e principalmente sinta estar dentro da sua pele na forma mais confortável possivel
agora transforme essa lembrança num ponto de luz e guarde ela naquele lugar especial das lembranças positivas.

acorde e faça qualquer coisa,

volte e imagine-se encontrando ela em qualquer local, veja ela vido a voce e antes de pensar qualquer coisa puxe aquele ponto luminoso de volta e faça ele se expandir na sua frente, reviva a cena como se estivesse acontecendo agora.

faça isso 7 vezes

o importante que a transição tem de ser rapida, viu ela puxou o ponto luminoso e transferiu para sensação.

PRONTO!

simples e facil é essa minha ajuda pra você. Então para de enrolar e faça esse exercicio logo.

Espero ter ajudado
marden

PUA EXPERT

#780631 Se ela disse que quer te conhecer melhor é porque ela quer alguma coisa com você, senão ela já tinha lhe descartado, então pode investir, seja bem C&F que você vai se dar bem com essa HB.