Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#780641 faz menos d uma semana q começei a ser PUA mas já venho percebido bastante diferença, a questão é a seguinte no meu colégio tem uma HB 7 que sentia atração por mim eu fiz algumas jogadas e teve TE perguntas e respostas tudo para que a zona de conforto fosse criada e até ontem tudo estava perfeito eu poderia até ter fikado com ela ontem mas resolvi esperar pelas 7 horas ( MM ), mas hj eu quis dar alguns negs nela... e pra que...eu sai da sala pra ir ao banheiro e ela saiu logo em seguida, ela começou o assunto com perguntas bobas d aproximação " vc está bem" e talz então a
disse pra ela q ia beber aqua, chegando lá, fui na vdd ir ao banheiro (pensei q serviria d neg) então quando voltei do banheiro ela está um pouco distante uns 20 metros, então indo pra eu passei por uma sala a e fiz uma brincaderia com uma prof minha, olhei pra HB 7 e ela me chamou , mandei ela esperar um pokinho pra q... ela subiu, estava lá em cima com cara de bolada olhando pela janela, eu pensei " ah vai passar "" pelo menos causei algum tipo d emoção nela" (¬¬)
quando chegou o recreio ela já estava diferente comigo assim q o sinal bateu disse" vamos subir" ela disse" espera um pouco igual vc me fez esperar, ou seja fikei mal na fita. me digam o q podia ter feito e o que farei?
emerson costa

Aprendiz

#780657 :legal :legal Ingraçado num vejo nada dimais na sua ação mano tá meio esquisito ela fico bolada so pq vc pediu para ela espera um pouquim..... vc teve uma atitude normal..... mas por traz disso deve ter algo por exemplo ela poderia estar com vontade de te falar algo e acho q vc não notou o sinal dela pq tipo mulheres num tem muito costume de puchar assunto besta sem nada em troca entendeu pegunta para ela porq ela ta assim e tambem oq q ela quer falar com vc tendeu assim vc pode esclarecer o assunto puchando converssa e esquecendo da decepeção q vc trousse a ela por ter q te esperar..... ela não fez isso atoa entendeu deve ser q como vc fez algumas jogadas ela deve ter gostado e ta esperando q vc tome alguma atitude ou seja finalizar o jogo se éér q vc me entede :ae agradeça ai so pra meu assunto não ter ido em vão vlw :ae
maxymiliano

Aprendiz

#780719 Meu brother, nem todas as jogadas aki servem pra todas as mulheres, há casos e casos, se ela esta na sua, nao tem pq vc se fazer de doido, na cabecinha da mina vc tava afim, agora talvez ela pense o contrario, se fosse eu esquecia isso, falava normal com ela, tratava bem e dava bola pra ela, se tu quer a gata, chega nela, chama pra comer um negocio, abraça, beija, no rosto ou no pescoço, mas tudo espontaneamente, sem parecer forçado, só nao foge dela, e nem corre atras, demonstre interesse blz.

Abç
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
maxymiliano escreveu:Essa parada de neg, e outras coisas aew, eh só se ela se comportar mal, mas se ela for uma boa menina, nao tem pq tratar mal.

Só reforçando... neg é pra quando ela fica se achando, VOCÊ DEVE PUNÍ-LA QUANDO ELA APRESENTAR MAU COMPORTAMENTO

LEMBRE-SE BEM DISSO
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#780765 VBazuca,

Sua dúvida não está em um formato que recomendamos. Seja mais direto e sucinto em sua dúvida.

[AVISO] Dúvidas, postando de forma resumida.

Este é um tutorial para área de dúvidas. Tente organizar melhor a sua dúvida.

Big Dog