Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheAlmofa

#780667 Olá a todos! Bem, aconteceu comigo uma situação nova, pelo menos pra mim. Estava em uma festa, com minha turma de faculdade, e um português que faz intercâmbio na facul também. As meninas da turma estavam todas ali e uma delas, que pretendo pegar, estava nota 9. Bebida vai, bebida vem, algumas HBs 9/10 começaram a dançar e eu e meus amigos, naturalmente, ficamos olhando e ignorando as nossas colegas. Essa HB percebeu e no outro dia disse que não tinha gostado nada de ter me visto olhando pras outras dançando. Isso é ciúme? Como já nos conhecemos, tentarei usar uns negs violentos, afastar um pouco e depois usar força total quando abordar. O que acham? Muito obrigado desde já!
emerson costa

Aprendiz

#780670 :D éér sim mano éér ciúmes mas num liga não isso éér um bom sinal q ela está afim d vc então quanto mnos vc se preocupar com ela mais ela vai vir atrás e num precisa se preucupar de perder ela não pq ela so tá fazendo um joguinho já q ela ta sentindo ciúmes ela num vai querer ter perder por coisa besta não então relaxa táár :ae :legal
TheAlmofa

#780685 Na hora também tinha pensado nisso hahahahah, mas muito obrigado. Sinal de que pelo menos a percepção funciona :rolf
Diego L.M

Veterano - nível 8

#780703 Eu gosto de situações assim, me sinto 100% no controle ... Deveria ter mandando alguma coisa como: Ihh com ciumes ? (sorriso cafa) é melhor parar com isso, pois faz mal pra nossa relação ...
Continue seu jogo, e lembra, eu não sei qual o tipo de relação que vc tem com ela, mas tome cuidado pra não cair na zona amiga dela !

Abraço :ae
TheAlmofa

#780711 Só uma colega de facul, já fizemos alguns trabalhos juntos, nada de mais. E muito obrigado pelas dicas de todo mundo! :ae
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#780800 Tanto pode ser ciúmes como um jogo dela pra medir o controle que tem sobre ti. Fique atento, não demonstre interesse de imediato, gostei da ideia dos negs, faça isso :), vá levando assim até definir se era de fato ciúmes ou joguinho dela.
Se for de fato ciúmes chegue logo no direct! Sem medo player!
Se for joguinho trabalhe bem seu jogo, nesse caso em particular recomendo que use o MM.