- 28 Fev 2013, 18:33
Lembre sempre, vc tem valor, e nao é pq é a gata mais bonita da escola ou do trabalho, q vai merecer vc, quem te merece e te da valor é aquela mina te trata bem e demonstra interesse, vc ta se rebaixando muito pras pessoas, procure se divertir com amigos, arrume amizades femininas, elas fazem diferença. Dê chances pras minas q te querem e que te valorizam.
- 28 Fev 2013, 18:51
De onde vem esse "medo"?
O que você vê nelas que te faz recuar? Por que você se intimida?
Cara, sério mesmo, para de colocar essas mulheres no pedestal! Elas não são deusas e vc não deve oferenda a elas! Por que se importar tanto em ser aceito? Para de coloca-las como prêmios, seja vc mesmo o prêmio para elas. Não entendo como muitas vezes nós homens fazemos isso, eu já fiz muito e hoje isso não faz mas sentido algum para mim. Ter medo de rejeição é algo totalmente sem lógica em um mundo onde o que não falta é mulher. Uma te rejeitou? E dai? Vá atrás das outras trocentas que existem ao redor planeta.
Esculta bem o que eu vou dizer rapaz: Pare já de inferiorizar-se! Elas não são melhores que vc! Quem são elas para te meterem tanto medo?! Tenha culhões! Assuma sua posição de homem! Vá la e pegue o que é seu!