- 28 Fev 2013, 18:22
Amigo, tbm ja passei porisso, vc precisa é de amigos, eles fazem toda diferença, e te dou uma noticia boa, é tao facil q basta vc frequentar um lugar e falar um oi, fazer um comentario sobre o tempo, e pronto vc ja tem um amigo em potencial.
Quanto as mulheres, vc precisa aquietar seu coraçao, nao é uma palavra magica q vai fazer vc pegar mulher, e outra ficar com uma e outra nao é dificil, basta se vestir bem, sair, tratar bem as pessoas, ter educaçao e falar conlicença, boa noite, essas coisas. Vc tem q ter este tipo de atitude, sendo agradavel, vc tera mais gente contigo, e nao vai ser dificil arrumar uma namorada, vai ser sot questao de tempo. Nao se entregue pra qualquer mulher meu brother, escolha a certa, aquela que te trata bem.
Educaçao e respeito às pessoas, é algo q vai te fazer muito bem, ah e nao é só pq uma mina é bonita e q te atrai, q vc tem a obrigaçao de dar encima, trate normal, é o q eu tenho feito e tem dado certo, algumas me conhecem e dizem q ouviram coisas boas de mim, ants de ontem chegei na casa da minha vó falei com todo mundo, até com eu nem conhecia, quando eu volto pra casa meu primo me liga dizendo q uma amiga dele tava afim de mim, bem, essas coisas acontecem quando se tem respeito e educaçao pelas pessoas.