Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabioseco

Aprendiz

#780748 Tipo sou "novo' no P.U mas ja li pra cecete...varios autores livro e um monte de Doutrinas que conseituam e desconceituam al msm tempo....
percebi que existem variaos metodos a base e a mesma ....mas cada um leva a um pespectiva deiferente do relação Homen/Mulherr..

....sem enrolar....

.......Encontrei uma Hb(7.0) :legal que mecheu minha cabeça, desde o começo vi que ela era muito requisitada..huhu tinha um monte do que eu chamo de fãs(nerd merdas que ficam no pé dela esmolando 1 pouquinho de sentimento) :rolf .....logo mostrei meu valor ela disse: Hb cabeça na lua:" Vc e tão dificil"...fiquei na minha, até que certo dia decidi dar bola pra ela pedi pra sair ela topou de cara...mass ai começou como não dava pra gente sair agt ficou so tcl ....papo vai papo vem ELA ADOÇA O RABO!!!Do nada começa a me ingnorar não responder as msgs e evita falar comigo....e quando fala diz tava ocupa^^ ... :bravo PQP aqui vem um fato importante ..Porcausa dessa Cuzice adocicada EU ME APAIXONEI!!Ai falei Put'z to fudido :louco pi pi pi pi alerta de idiota voltando....pegue o cell...muito puto falei na moral com ela ai a glicose abaixou....Agora to deixando no Stand-By queria saber qual a melhor forma de agir.....so isso vlw irmãos abraços!! :ae

Criador do tópico

fabioseco

Aprendiz

#780753 Tipo sou "novo' no P.U mas ja li pra cecete...varios autores livro e um monte de Doutrinas que conseituam e desconceituam al msm tempo....
percebi que existem variaos metodos a base e a mesma ....mas cada um leva a um pespectiva deiferente do relação Homen/Mulherr..

....sem enrolar....

.......Encontrei uma Hb(7.0) :legal que mecheu minha cabeça, desde o começo vi que ela era muito requisitada..huhu tinha um monte do que eu chamo de fãs(nerd merdas que ficam no pé dela esmolando 1 pouquinho de sentimento) :rolf .....logo mostrei meu valor ela disse: Hb cabeça na lua:" Vc e tão dificil"...fiquei na minha, até que certo dia decidi dar bola pra ela pedi pra sair ela topou de cara...mass ai começou como não dava pra gente sair agt ficou so tcl ....papo vai papo vem ELA ADOÇA O RABO!!!Do nada começa a me ingnorar não responder as msgs e evita falar comigo....e quando fala diz tava ocupa^^ ... :bravo PQP aqui vem um fato importante ..Porcausa dessa Cuzice adocicada EU ME APAIXONEI!!Ai falei Put'z to fudido :louco pi pi pi pi alerta de idiota voltando....pegue o cell...muito puto falei na moral com ela ai a glicose abaixou....Agora to deixando no Stand-By queria saber qual a melhor forma de agir.....so isso vlw irmãos abraços!!
maxymiliano

Aprendiz

#780779 Da uma de "nem aí" pra ela, aja normal, nao corre atras dela nao cara, fala com ela se ela falar contigo, nao esquece o horizonte, tem muita gata dando mole, e tu aí se fechando pra uma, se "apaixone" por mais umas duas, Só nao vai esquecer o horizonte bixo, "o horizonte".

Abç