Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#783525 Prezado Vivacity,

Poderia escrever um texto muito longo sobre o que penso, mas vou usar algumas imagens, que dizem quase tudo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar de trabalhar com tecnologia, não sou dependente dela, prefiro as pessoas de carne e osso.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

Raphael Botelho escreveu:

Cara, foi bom ter lido esse texto, 2 meses e meio eu estava num embalo ótimo, como eu queria e só melhorando, mudei de apartamento, enrolei pra olhar academia, natação, matei aulas de teatro, estou começando pouco á pouco virar um escravo da internet, eu particularmente nos últimos tempos não tinha apego á redes sociais ou algo do tipo, amigos reclamam comigo que me chamam no chat ou whatsapp e eu demoro horas ou dias pra responder, porém ultimamente tenho me rendido, enfim, comecei um declínio social e justamente hoje dei um basta e coincidentemente acabei me deparando com este texto, o que só auxilia nesse "basta"
valeu
abraço!

Sim cara, não vamos exagerar e excluir todos os tipos de coisas modernas da nossa vida tais como a internet, mas sim tentar reduzir o tempo necessário para fazer as coisas que queremos e correr atrás de tudo. Computador é uma imensa ZONA DE CONFORTO que temos mais dificuldades em deixar de lado. Eu principalmente tenho que fazer isto, eu falo que temos que fazer porquê é uma coisa positiva e qu vai mudar todos nós para melhor.

Valeu pelo feed Rapha, abraço e sucesso..

Devourer escreveu:
Celular pra min só é pra marcar encontro só isso, quando quero conversar com os meus amigos prefiro ir lá onde eles pessoalmente e viver o momento!

Pode ser também mas não necessariamente e exatamente para isso, os celulares de hoje em dia possuem milhares de aplicativos. Mas já é um grande passo para evolui. Valeu velho, abração !

E gostaria de agradecer com uma grande honra o feed de Riker.T que acabou resumindo o meu tópico escrito apenas em palavras. Valeu meu chapa, sucesso na vida e no jogo e obrigado pelos seus tópicos que eu sempre venho acompanhando. Muito interessantes e cheios de experiências, assim espero, de um homem muito maduro e inteligente.

Sucesso na vida e no jogo, grande abraço !!