Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#780801 Boa tarde galera,

Faculdade é um lugar onde muitos passam boa parte do tempo, certo? Então porque nao começar a jogar lá?
é necessario levar em consideração que la nao é o ambiente para se usar rotinas de balada, logo preciso de dicas de algumas rotinas porque tenho varias possibilidades de jogo e estou meio perdido.

Alguém tem experiência no assunto? ou tem alguma ideia?

vlw galera, abraçO! :ae
Arthurgfs

Aprendiz

#780819 Minha melhor arma na faculdade sempre foi o Social Proof. Ando sempre bem acompanhado com HBs lindas. Todos os dias vou para o espaço onde ficam as lanchonetes e o restaurante da facul(sempre tem muita HB lá).
Dica: Faça amizade com as HBs mais lindas da sua sala, mas é pra ser só amizade mesmo, puxe assunto, crie conforto e desenvolva uma boa amizade com todas elas, tornando assim o seu novo CÍRCULO SOCIAL. Sempre saia da sala com elas para circular pela facul, assim todos irão ver você andando com lindas mulheres, e isso eu lhe garanto que facilita pelo menos 50% nas suas abordagens, sem contar que você receberá IDI's constantemente. Fiz isso nos últimos 2 anos e agora transferi de faculdade e estou fazendo a mesma coisa e está dando certo do mesmo jeito.
Sucesso man! Abrazz ;)
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#780840 Arthurgfs, eu Curso o Primeiro ano de Sistemas de informação e a minha sorte que minha sala tem 50 pessoas e todos são machos =S, que opção eu poderia seguir sendo que não tem garotas na minha sala ?
gustavomanata

Aprendiz

#780855 também estava interessado em rotinas para a faculdade, na minha faculdade tem muita menina bonita e seria bom umas dicas ai pra conhecer algumas.

abraço
Deandrade

PUA Avançado

#780863 Respondendo as duas perguntas, dos amigos Isnackyagami e Ox-pua de uma vez só:
É fato, como o Arthurgfs disse, o social proof é a melhor arma. pq ao contrario de uma balada , na faculdade agente precisa ser visto e ficar conhecido pra border abordar com tranquilidade. O que eu uso por exemplo na faculdade são abordagens usando rapport como quebra-gelo como o do cubo por exemplo sempre chego e falo '' olá preciso fazer uma pesquiza de sociabilidade vc se acha capaz de me ajudar?'' sempre funciona. mas na verdad enao existem grandes rotinas vc só precisa falar ou abordar de um jeito que os sets e as HBs de uma faculdade não estão acostumados naquele ambiente. Por tanto nem tenta falar sobre professor , faculdade, aula ou qualquer merda dessas PQ NÃO VAI DAR EM NADA. Agora quanto as HBs andarem com vc cara nao importa se nao tem HB na sala que estudam , pq o maravilhoso da faculdade é que tem HB dentro dela! e HBs lindamente loucas pra te beijar ou fazer um vuco vuco mermão ! isso que é lindo ! e é abrindo sets e abordando HBs que vce conhece elas faz amizades com elas e aprimora seu social proof não só com as meninas mas vc vira o popular da faculdade! porra olha que lindo!

fico até emocionado de pensar nisso!
kkkk'

espero ter ajudado webwings!
Krief

#780878 kkkkkkkkkkkkk
Boa, Deandrade!
Começarei meu primeiro ano de facu neste ano. Conheci o PUAbase através de uma pesquisa motivada pelo livro O jogo de Style.
Em breve vou postar minhas experiências.
Mtigre

PUA EXPERT

#780882 Para ambientes com a faculdade basta usar as situações a teu favor, meu caro.
Analise o ambiente inserido e seja criativo, logo qualquer detalhe interessante, engracado ou até mesmo estranho é objeto para uma interação!

EXEMPLOS:

1-Tu avistas uma guria que te chame a atenção saindo da biblioteca. Va ate ela e pergunta se viu um professor tal la. Provavelmente ela responderá negativamente e então tu cometas da matéria dele e apartir daqui tu inicia uma interação gerando atração, tensão sexual e seus esperados resultados!

2-Caso tu prefiras um jogo mais direto, dirija-se até seu alvo e diga que ja a viu na faculdade, ela te chamou a atenção porém nunca tu teve a oportunidade de conhecê-la e sentia que aquele seria o momento certo.--> a partir daqui tu inicia uma interação sexual para minimizar o tempo do close.

Seja criativo e ousado, meu caro, assim tu atrairás o que pretendes!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#781236 DEANDRADE E MTIGRE

Foi de grande ajuda as idéias, ontem estava analisando e cheguei a conclusão que a melhor maneira é trabalhar meu valor social no ambiente e consequentemente tentar ligar alguns botões de atração das HB's... Logo vou postar algumas experiências nesse tópico!

Sucesso galera! vlw