Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#780805 Sou casado há 2 anos. Já estive no mundo PUA de 2004 a 2006. Aprendi boa parte das técnicas: Ross Jeffries (mas nao tive sucesso), Mystery, Swinggcat, Gun witch e outros. Conquistei a primeira mulher, apaixonei por ela namoramos mais de quatro anos e casei, usando o que aprendi. Por estar apaixonado, não consegui parar o game. Só que tem um detalhe nisso tudo: eu era virgem de tudo, até de boca - com mais de 20 anos. Depois de casado, arrumei alguns empregos, dentre eles o de professor em escolas de informática. Muitas meninas deram em cima automaticamente... Eu sempre fiel... Mas por outro lado, sou curioso... Tenho até hoje vontade de conhecer outras bucetas, saber como é e tals. Até carrego na mente que isso não seria traição pois bastaria deslocar a experiencia para antes do casamento... rsrsrs... Mas tem meninas que enfrento certa resistência na hora de seduzir. Elas dizem: "Você é casado".... Usando role playing ou criando uma história com a mulher que to falando ela fala "Tá faltando a personagem principal: sua esposa!" ... Como dobrar essa resistência? Outra coisa: não dou mais aulas e essas meninas até estão interessadas (ex-alunas) mas não tanto pois as mesmas dizem o relatado acima. Tenho um bom emprego que até paga muito bem (2 salários minimos e meio), aqui perto tem um parque bonito. Só que tenho apenas uma hora de almoço. Como não tenho como sair daqui para pegar essas mulheres interessadas, eu as chamo para cá. Mas pouco antes do encontro ou elas avisam que não vão, ou passa de liso e elas não vem... Mas pelo telefone, tem mulheres que ficam molhadas ao falarem comigo tocando siririca pois descrevo muito bem as sensações sexuais... Observação: Elas nao tem meu celular. Ligo de orelhão para não ser rastreado pela esposa. Vendo vale transporte e compro cartão telefonico para colocar esse plano em prática. Sei que passou de 10 linhas, mas obrigado pela atenção mesmo assim! Se quiserem eu divido o post!
(Postado conforme orientação PUA BASE)

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#780807 Eu trabalho e minha esposa também.... Eu sou um cara meio desorganizado e não conseguiria anotar as contas com total dedicação. Ele o faz com perfeição. Mas nada que atrapalhe. Sei do que os colegas falaram: dar valor ao que tem e tals. Mas se coloquem no meu lugar: só conheço a boca e a buceta da minha esposa e aguentei toda a pressão de aluninhas assanhadinhas querendo dar!!!!Não sei como é o sabor das outras (se é melhor, pior, etc). Gostei das idéias fornecidas como C&F "para casados". Mas preciso de uma estratégia certeira para fazê-las virem até mim, ja que nao posso ir até elas pelas limitações de horário ja expostas.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#780826 Não querendo bancar o moralista, mas... Pra que isso? Na boa, se separa e vai curtir a vida de solteiro.

Já fui casado 3 anos, me separei por outros motivos, trair nunca foi algo que passou pela minha cabeça. Mas na boa, foi a melhor coisa que eu fiz. Hoje eu não penso sequer em namorar ninguém. Sim, a mulher vai pedir pensão, vai tentar tirar o máximo de vocês. Mas foda-se, quanto vale sua liberdade e consciência tranquila?
morfeu

Veterano - nível 1

#780829 arranje uns amigos, diga que vai acampar e/ou pescar com eles... vá para um lugar onde as pessoas não te conheçam... tire a aliança...pronto.
Faça o que quiser....

Não precisa nem o PU para aprender isso... rsrsrsrsrsrsrsr

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#781242 Obrigado pelas respostas.... Alguém mais?

Obs.: É muito fácil dizer separa e fica solteiro... Quem está do outro lado sabe que não é tão fácil assim... E outra: a minha mulher é especial. Só quero "tirar a diferença" do que não aproveitei antes de casar com ela e quietar.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

homemmisterioso escreveu:Obs.: É muito fácil dizer separa e fica solteiro... Quem está do outro lado sabe que não é tão fácil assim... E outra: a minha mulher é especial. Só quero "tirar a diferença" do que não aproveitei antes de casar com ela e quietar.

Eu sei que não é fácil. Aliás é bem duro, difícil e financeiramente debilitante. Porque no momento que você resolve se separar, a maioria das mulheres vai tentar tirar o maximo de proveito financeiro de você. Eu passei pela experiência. Já estive do outro lado, não estou falando por falar.

Eu só acho que é mais honesto, inclusive com ela. Quanto tempo será que você vai precisar ficar mentindo e se escondendo até resolver que já fez o suficiente? O risco maior é de você magoar profundamente essa que você diz ser especial pra você.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#781266 meios para enrolar a parceira sao inumeros. falar que agarrou no transito, vai sair com os amigos
usar o tempo q sua mulher ta fora de casa, etc
mas se sua mulher e especial, vc gosta dela, acho que sua justificativa nao é mto valida
traiçao e traiçao
avalie bem se vc nao vai se arrepender, se vc ta disposto a arcar com as consequencias
caso sua mulher descubra vc vai tomar um pé, ela nunca vai entender esse seu motivo ai nao
e por ultimo
se sua mulher te trair vc vai ter q aceitar man, direitos iguais kkkk
pensa direitinho e ver se vc quer isso
abrass
boa sorte