Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#780837 Fala galera, beleza? Tô meio sumido aqui porque tô aproveitando tudo mesmo, o ano tá intenso.

Enfim, segue minha dúvida aqui, espero que leiam e compreendam bem para me responder.

Me chamaram para ir a uma festa amanhã, o ambiente não é muito legal, lotado, muito quente, não curto muito, mas me chamaram pois uma garota (amiga de minha amiga) disse que tava afim de mim, mas não me falou nada, eu nem percebi por isso fiquei sempre na minha, mas é isso. O problema é que ela é muito tímida e não sei se vai ser legal eu ir na festa só pra closá-la, por exemplo. Enfim, essa é uma situação que não me sinto confortável. Quando falam "aquela garota tá afim de ti" eu acho muito mais difícil do que chegar numa abordagem com alguma HB que nem conheço. Não sei porque acontece, mas eu não sei como abordar, como chegar na garota se eu sei que vou ter sucesso.

Pode parecer estranho mas é essa é a dúvida. Abração.
Sancutt

PUA Avançado

#780844 Bem, se acontecesse isso comigo, SINCERAMENTE, também ia me questionar!

O que posso sugerir é que, esse papo de encontrar lá pra descobrir, enquanto lá está um tanto inacessível, um field ruim como vc disse... Tenta averiguar mais antes mesmo de encontrar essa resposta

Veja afinal quem é essa menina.. Add ela no face, ou arrume o telefone, seja legal com ela, descubra o q q tem nesse lance o quanto antes, ao invés de depender ir lá pra ter a resposta dessa situação!

Você pode:
1- ver q eh só especulação da galera mesmo e curtir a noite, do jeito q preferir
2- ganhar um contato de uma hb bonita e legal, com um pouco de sorte, e passar a noite com essa ótima oportunidade

Tu é PUA e por isso, não há ego q vai plantar desconfianças ou inseguranças o suficiente que te impeça de sair de casa para entender de q q eh essa hb

Boa sorte e boas sarges

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#780848 Baita resposta, cara! Entra a questão de sair sozinho aqui, pois meus amigos de festa mesmo não vão, apenas uns conhecidos =(

Mas o que me deixa com vontade de ir é isso mesmo, ganhar esse 'bônus' de sair sozinho e conseguir closar alguém ainda.

Abraço
Deandrade

PUA Avançado

#780849 Quanto ao ir sozinho nem encara como algo ruim , afinal sobra mais pra vc! hahaha' e se não tem muitos amigos , só conhecidos é a sua oportunidade de ser o amigo da galera abrie set, sociabilizar e ganhar cada vez mais contatos assim rapidinho vc ta sendo closado sem precisar s eesforçar hahah' Qaunto a menina, nem liga pro que ela quer. Um PUA não é escolhido, ele é quem escolhe. Saco o super poder em questão ?hahaha cara se ela tiver afim da um close nela e se ela nao tiver afim usa seus poderes e dá um close nela do mesmo jeito man! hahaha simples assim.

espero ter ajudado, abraços!
morfeu

Veterano - nível 1

#780852 cara, me aconteceu exatamente isso... sair sozinho numa festa só para closar uma HB específica...

no meu caso, Eu não dei certeza que ia na festa, disse que ia passar em outro local onde meus amigos iriam estar e depois pensaria se iria pra a festa (que a HB vai estar)

Eu reitero o que o Sancutt disse.

Add ela no face... tu pode deixar assuntos "em aberto", com ela no face pra ti já ter como chegar nela na festa.

Também conversa com essa tua amiga que disse que ela ta afim, diga pra ela apresentar vocês e tenta construir algum tipo de conexão com ela através do face, pra vc ter maneiras de interagir e estar lá perto dela...

O fato de tu não gostar do lugar, não vai influenciar em nada se tu closar a HB.

Chegando lá analise a situação, tente avistar o grupo sem ser visto... pra você já ter uma ideia de como chegar no grupo.

Fique no grupo um tempo, e isole a HB pra um lugar mais tranquilo na boate... se ela estiver afim mesmo vai ser bem fácil. mesmo que ela seja tímida.
na isolada você já vai escalando kino.

Depois que isolar, vai no Direct.
inclusive pode usar aquela: "o que eu tenho que te dizer pra fazer você me amar?"

foi assim que eu fiz pelo menos.

Boa sorte, e eu acho que vale muito apena encarar essa.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#780858 1) Faça uma simpatia: Bate 10 x a cabeça no muro, da 3 pulos do teto da casa, tome 2 litros de agua santa benzida pelo ex papa bento XVI.

2) Injete na veia mercurio misturado com sangue de cachorro loco.

:parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens

Nao, falando sèrio agora.. como assim o que voce pode fazer? nao tem nada a fazer a nao ser chegar na garota.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#780867 Valeu gurizada, boas dicas!

LOBO MAL escreveu:1) Faça uma simpatia: Bate 10 x a cabeça no muro, da 3 pulos do teto da casa, tome 2 litros de agua santa benzida pelo ex papa bento XVI.

2) Injete na veia mercurio misturado com sangue de cachorro loco.

:parabens :parabens :parabens :parabens :parabens :parabens

Nao, falando sèrio agora.. como assim o que voce pode fazer? nao tem nada a fazer a nao ser chegar na garota.

Que isso irmão, pelo visto tu não entendeu o tópico né? Hahaha
Mtigre

PUA EXPERT

#780884 Use a situação a teu favor, meu caro!
Quando alguém te disser que tal garota está interessada em ti, o jogo não exigirá tanto teu esforco, caso queira closá-la, pelo fato de que já há atração e "conforto" o suficiente para o close.
Aproxime-se e crie esse suposto conforto, para que o close se torne mais agradável e então tu diz que soube que ela esta afim de ti, num tom ironico(assim tu passarás a impressao de um homem divertido e confiante), e que tu a achou atraente e que esta se segurando para não beijá-la!

Basta não se deixar influenciar por fatores externo, meu caro, seja indiferente e nada o atingirá!

Abraco,
Mtigre
Devourer

PUA Avançado

#781444 Cara isso é sua consciência querendo te sabotar, se a mina ta afim de você não tem segredo, chega nela pow normalmente e começa a conversar com ela, vcs vão entrar em um clima de diversão e ela vai ver que você é legal e nessa hora que vcs estiverem em um clima descontraído comece a puxar a conversa pro lado sexual e quando você ver que dá kc nela use essa frase ela não falha ''estou me segurando pra não te beijar'' ela pode entrar na defensiva sabemos que a mulher mesmo querendo pode dizer não elas falam ''calma, calma'' com um sorriso no rosto aí é só ligar o foda-se e puxar ela e KC :)