Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Deandrade
#780846 Galerá! ajudem-me com uma rotina (QUE FUNCIONE E NÃO SEJA PAIA) para terminar namoro, minha intenção é deixar a HB querendo mais por favor .
Abraços!
dieguim288
#780857 se vc quer terminar, pra quer fazer ela querer mais? não termina então.
Mestre Multisciente
#780872 Cara, eu não uso mais essas coisas de rotinas, mas te passo um esquema:

Simplesmente diga a ela que você deseja terminar, PRONTO! Mas não diga dessa forma, explique, fale que não sente mais nada por ela, e que suas emoções não são mais as mesmas, NO ENTANTO, você toma atitudes que a faz sentir-se atraída por você.

OU SEJA, você vai dizer com palavras que deseja terminar, porém suas atitudes mostra que você gosta dela, isso a deixará confusa e fará com que ela queira você.

Tenha certeza se é isso mesmo que você quer.

Abraço :D
Deandrade
dieguim288 escreveu:se vc quer terminar, pra quer fazer ela querer mais? não termina então.

kkkkkkkkk' amigo dieguinho por mais sentido que faça , é meio sem sentido continuar já que quero terminar mesmo dando a sensação de quero mais nela.
Isso é sem sentido mas por outro lado faz sentido hahaha'

entendeu ?
Deandrade
Smoke Neon escreveu:Cara, eu não uso mais essas coisas de rotinas, mas te passo um esquema:

Simplesmente diga a ela que você deseja terminar, PRONTO! Mas não diga dessa forma, explique, fale que não sente mais nada por ela, e que suas emoções não são mais as mesmas, NO ENTANTO, você toma atitudes que a faz sentir-se atraída por você.

OU SEJA, você vai dizer com palavras que deseja terminar, porém suas atitudes mostra que você gosta dela, isso a deixará confusa e fará com que ela queira você.

Tenha certeza se é isso mesmo que você quer.

Abraço :D

Muito bom Amigo, essa resposta muito me agrada! vou usar isso pra testar!
fabiovilarino
#780880 Rotina para terminar namoro? eu li isso mesmo? mano de boa é só você chegar e falar que quer terminar seja sincero e pronto.
Deandrade
#780889 O unico que sacou a minha pergunta foi o Smoke Neon. Leiam de novo a minha pergunta galera, especialmente a parte final.
DR. RAFA
#780894 Páre de ser FDP. Pra que ferrar a moça??

Você sabe que pode pegar a HB que quizer, então se vc não quer mais essa, diga que não quer e aguente as consequências!
brunokm97
#780903 DR. RAFA faço de suas as mesmas palavras que as minhas, atualmente tem PUA's se esquecendo do seu lado "humano".
Deandrade
#780908 Ok gente já sakei , talvez vces tenham razão, acho que vou ser sincero desde o inicio pra nao ter que machucar alguem. É isso que ces querem dizer né ?