Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scyter

Aprendiz

#780887 Boa noite a todos! Minhas dúvida é a seguinte:

Minha idade é 17 anos, classe média/alta, corpo magro/levemente atlético, moreno, boa aparência, me considero bonito, ou seja, eu me pegaria, hahaha.(apenas para uma noção geral que talvez possa ajudar no julgamento de vocês).Amanhã é meu primeiro dia de aula no cursinho, 99% das pessoas são desconhecidas, meu melhor amigo(praticamente irmão) também vai pra lá, a gente estuda junto faz 8 anos.

Queria pedir pra vocês dicas pra ser respeitado e ter moral bem alta lá,pra aproveitar muito esse ano em relação a mulheres, conhecer muita gente. Normalmente, em toda minha vida, nunca fui do tipo excluido e tal, mas também não do grupo dos "tops", eu e meu amigo sempre fomos aquele tipo neutro, que faz amizade com todo mundo e tal. Meu amigo pega muita mina porque ele é o tipo quer as mulheres preferem(loiro,olho azul, branco, se veste bem, interage bem), ele é natural,nunca ficou procurando por artigos de pick up, essas coisas, ele é bom naturalmente, infelizmente eu não sou e por isso estou querendo melhorar, ja li o Mystery method, vi videos de um pessoas infield, e agora estou fazendo o desafio.quero ressaltar que não sou aquele tipo bobão que acha que decorar o livro vai ajudar. eu li e tirei o que foi importante pra mim, a idéia geral, enfim, eu absorvi o certo.

Dado tudo isso que coloquei aqui gostaria de pedir dicas para o caso do cursinho, uma vez que como é um ambiente novo posso moldar quem eu vou ser.Desculpem se o texto ficou grande, se possível gostaria que respondessem rapidamente antes de eu ir dormir (21:00),obrigado desde já!
1134cas13

Veterano - nível 2

#780900 Estou quase que na mesma situação que vc haha 17 anos e começo dia 13 no cursinho.
Pelo o que vc descreveu ai , vc ja está muito bem preparado , agora é só pegar o caminho do sucesso e seguir em frente !

Mas entao , eu acho que pra começar vc deveria ''ser notado'' , nao digo para vc arranjar uma briga ou qualquer coisa do tipo ! kk , mas pergunte algo ao professor , para que os outros notem sua presença.
Tome a iniciativa em conhecer as pessoas , se apresente , e desde o primeiro contato com os estranhos independente se homem ou mulher , seja divertido e atraia a atençao deles.
Logo seu valor social no cursinho terá subido , sua confiança aumentada , e as portas serão mais faceis de abrir haha
Ai é só ir jogando num estilo indereto com as garotas , trocar uns numeros , marcar de sair e CLOOSE AND MORE CLOOSES HSUAHAS

Boa sorte para nós !
ndR

Aprendiz

#780925 Nossa, por um momento achei que tinha gente aqui próxima que ia fazer o mesmo cursinho que eu HAHA'

Não é o caso, tem um Cursinho do Anglo aqui perto, mas vou fazer no Etapa que começa dia 12/03.

Scyter, me encontro na mesma situação. Amigos meus vão fazer cursinho lá também, mas eles tiraram uma nota diferente em uma prova e provavelmente eu não estarei na sala de nenhum deles. O esquema é socializar desde o começo, se tiver coragem o suficiente, vá jogar alguma coisa no lixo da sala (que normalmente se encontra na frente da sala) e assim já começam a te notar. Aproveite os intervalos das aulas pra conversar com qualquer pessoa, combine com seu amigo pra ficarem conhecendo o pessoal juntos (talvez te dê um pouco mais de confiança).

Bom, espero ter ajudado. Farei exatamente o que comentei aí em cima no cursinho. Boa sorte à todos nós, e espero que tenha lido antes de dormir.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#780927 Pela sua discrição parece uma prostituta de jornal kkkkk.Pra mim te ajudar na dúvida é só dizer o problema não precisa dizer que você é moreno,alto e classe média kkk.

Agora falando sério é o seguinte:

O mais importante sempre é o tal do Social Proof,quanto mais amigos famosos tu adquirir mais famoso tu vai ser,anda com os bem populares e conquiste eles,daí você vai abrir sempre outros amigos dos amigos e por fim será conhecido no lugar/cidade/escola...

Abrass

Criador do tópico

scyter

Aprendiz

#780937 Puts, parece mesmo né mano, HAHAHAHAHA, mas obrigado pela resposta.Vou ficar olhando o tópico até 21:30, então se alguém ai quiser ajudar vai escrevendo, quando mais respostas melhor.

O ruim é que meu amigo acha isso que eu estou fazendo sem sentido ( ler o MM, procurar tópicos e informações de pick up ), tanto que acha que "eu não preciso fazer o desafio stylelife",estou fazendo o desafio pois achei interessante e no próprio livro diz que qualquer experiencia no assunto que a pessoa tenha só irá ser aprimorada, logo, ele que está perdendo.Ele quer ir introsando naturalmente, já eu quero chegar amanhã e já fazer algumas amizades e ir socializando com todos, como vocês disseram, então acho que nem vai rolar de fazer esquema com ele, mas obrigado pela resposta de todos
ndR

Aprendiz

#780947 Bom, faça qualquer coisa, contanto que se sinta confortável. Acho que pra começar à socializar, nada melhor do que você se demonstrar ser alguém gente boa, amigável e engraçado. Tente chegar naqueles grupos mais movimentados, andar com os famosos. Conseguir seu espaço e pronto.