Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pheron

Aprendiz

#780896 Então,sabado passado fui em um shopping aqui na minha cidade,fui focado em melhorar meu contato
visual,conseguir segurar por mais tempo,estou melhorando bastante nessa parte :yaaah .
Bom voltando ao assunto,antes de ir ao cinema do shopping,dei uma passada no Subway,
e uma coisa la me chamou bastante a atenção,a atendente,era uma HB 7,5 com um belo
sorriso,tentei manter ao máximo o contato visual com ela,e acho que ate ela percebeu,
ela dava rápidos olhares em minha direção.Por sorte ela que me atendeu,mas não tive nenhuma
ideia de como tentar pelo menos um PC,quem foi no Subway sabe que la você é atendido rápido,
e acredito que ela não iria parar para conversar comigo :rolf ,tinha muita gente na fila(maldição :chora ),
bom minha pergunta é, alguém tem alguma ideia de como abordar ela? Mas tem que ser coisa bem rápida,
pois tentarei na hora que ela for me atender,acredito que no próximo sábado estarei no shopping de novo.

Abraços
Pheron

Criador do tópico

Pheron

Aprendiz

#780965 O foda é que ela embala o lanche e passa para o caixa,ai o caixa coloca na bandeja e eu pego.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#780986 Bom, tu perdeu a oportunidade do 1o momento, quando vc podia usar a rotina da televisao. Como ela vai te reconhecer na segunda vez, tu tem que manter a postura de que estava comprometido na 1a e agora esta solteiro. Chega no final do expediente quando ja ta vazio, nao tem ninguem e vai pra ela e pede um conselho sobre relacionamentos, evolui dai e pede o facebook, algo do tipo "me passa o seu facebook, se eu precisar de mais conselhos, eu te mando uma mensagem" Depoi pelo face tu marca um encontro