Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#780902 Galera eu ultimamente tenho feito academia e ja pratiquei luta e natação , mas agora é academia...
Bom vamos diretos ao ponto! Eu tenho andado na rua e ido em locais com estilo alfa , tipo peito pra fora , barriga pra dentro , arrumadim , mesmo na academia e vejo garotas de qualquer idade entre 12 a 20 anos , me olhando , olharem 3 segundos , andando com as amigas elas olham repetidamente , uma cochicha com a outra e ri ou olham e também teve uma que 2 lesbicas se abraçavam e me olhavam , agora queria saber isso são IDI'S ?
E queria saber outros tipos de IDI'S para se ocorrer , eu possa abordar , tenho um probleminha pra abordar , mas minha auto-confiansa está aumentando e vou abordar umas que derem IDI!
Quem ajudar eu agradeço!
1134cas13

Veterano - nível 2

#780906 Orra , quer um IDI maior do que ela ficar te olhando ? haha Isso antes de vc começar a conversar com ela ja é um ótimo sinal !
Agora se vc quer saber sobre IDI's ao longo da conversa , se ela mexer no cabelo dela , der umas coçadinhas no ombro , no antebraço dela , são formas de vc perceber um certo interesse dela !

Uma coisa que vc pode fazer q eu ja testei e aprovei 100% é durante a conversa , ou em algum momento tente dar as maos pra ela de forma q os dedos fiquem entrelaçados (sacas ?) , se ela ficar por um tempinho de mao dada com vc assim , e ela ''permitir'' que as pessoas vejam isso , cara , é só dar um lindo KC haha
Nunes85

Veterano - nível 9

#781097 Isso é IDI claro! Ninguém fica olhando as pessoas e cochichando por aí sem mais nem menos. Se estão fazendo isso é porque você está chamando a atenção delas de alguma forma. Portanto nem perca mais tempo e parta logo para a abordagem. Capricha na linguagem corporal e seja confiante e divertido na abordagem.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#781127 São, se ela te olhar por 3 segundos e você não abordar ela vai achar que você é gay, hehehe
Esses são idi´s não verbais, ou seja, que elas dão sem falar nada

Te olhar por 3 segundos
Arrumar o cabelo quando passar por você
Se tocar e olhar para você
Morde ou lamber os lábios
Sorrir para você

Enquanto estiverem conversando

Ela toca você
Ela deixa você tocar nela
Segurar a mão dela, e ela não soltar
Abraçar apertado
Deixas você pegar na cintura, coxa

E mais infinitos, lembrado que um IDI não significa que ela quer o seu corpo nú, mas fica mais fácil ter uma aproximação

Na conversação também ela pode te IDI´s

O maior de todos é perguntar se você tem namorada !

Com o tempo vai ficando automático, e você vai saber o que é e o que não é um IDI, basicamente é isso, estude sobre PNL, linguagem corporal
Abraço :yaaah

Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#781135 Provavelmente sao IDI's...

Mas me diz, pra q saber o jogo se vc só vai abrir quem ja esta interessada??
Pare de se limitar a abrir só interessadas, se for mulher e te atrair vá la e abra, simples assim!
Kim

PUA EXPERT

#781226 desvende-a-linguagem-do-desejo-t67564.html

Aqui um livro que dará a você uma forte noção dos idis e muitas outras coisas, eu consegui comprar o livro, mas o e-book é a mesma coisa(li o e-book depois comprei o livro)

Mas não se acomode só com esse, existem outros títulos bem legais, procure alguns sobre linguagem corporal do Allan e Barbara Pease, assim como A Linguagem das Emoções do Paul Ekman(que ainda não consegui comprar), são bem interessantes.

Abraço.