Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aga-N

Veterano - nível 1

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Boa tarde rapaziada, tudo bem? Eu já tive perfil e fiquei muito tempo sem usá-lo então fui banido. Mas estou querendo voltar a jogar!

Minha pergunta é simples, sempre consigo conversar com as hbs não tenho dificuldade e consigo o número ou FB, com facilidade.
O problema é quando eu vou chamar pra fazer alguma coisa dar um role, ir no cinema, se encontrar algo do tipo, elas me dão perdido e ficam me enrolando sabe fazendo cu doce...
Falam que tem compromisso etc...

Alguém tem a dica ai? vlw!
Bellmiro

PUA EXPERT

#781173 Talvez voce nao esteja sendo interessante o bastante para elas.

É totalmente comum as mulheres nao quererem sair com quem elas nao se sentem atraidas, normal !

Ainda mais as bonitas que acham que tudo que queremos é pega-las, se voce chamar uma garota bonita para sair com voce e ela nao estiver atraida por ti ela com certeza nao vai sair contigo, ela acha que voce nao quer amizade, ela acha que voce so quer pega-la mas ela nao te quer e então te rejeita, o ego dela é monstruoso.

Então antes de chamar para sair, saiba jogar para criar atração e conseguir fazer a garota deseja-lo, nao é simplismente pegar o fone e convidar, existe um caminho a ser percorrido, digamos que convidar para fazer algo mais intimo seja o segundo passo.

"Mas como eu vou jogar com elas se elas nao saem comigo ?"

Se voce tem a oportunidade de conversar com elas então voce tem a oportunidade de jogar com elas. Ao inves de convida-las logo de cara, saiba jogar primeiro e fazer aquilo tudo que eu falei antes e oque nao falta é material de otima qualidade aqui para melhorar seu lado sedutor (O forum é pra isto).

Dê uma pesquisada e vai achar coisa boa.

Abraço!

Off topic:
Jamais deixe o forum novamente, se quer melhorar tem que se esforçar. Nao pode ficar parando no meio da estrada.
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#781182 Cara, na verdade tu deve ter lido o MM e deve saber como agir. Minha dica é não chama-lá diretamente, use uma desculpa por exemplo. Chame-a para ir no shopping ctg pq tu vai escolher umas roupas e gostaria da cia dela, nem que tu nao leve nada. Nisso tu já dando DVS, esta mostrando que é independente e que não depende dela para ir no shopping. Se ela não aceitar diga que encontrou uns amigos do tempo de escola, que tomaram um sorvete, riram muito, se lembraram do velhos tempos. Invente alguns assuntos que vcs conversaram que geram emoções nela fazendo assim criar mais atração. Entende mano? ;)
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#781201 Cara crie conforto primeiro, é a base depois disso com certeza a mulher vai aceitar sair com você, e não chame ela pra sair da primeira vez que vocês conversarem provavelmente não vai rolar.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#781205 eh como o bellmiro.disse ... elas.nao.estaouito atraidas.por.voce , voce vai yer que jogar com.elas.e.demonsyrar valor seja por historias ou atitudes ... soh depois de atraidas voce chama.para sair e.dependo.da hb ela.pode ainda nao aceitar ... eh ai que entra o conforto , tens que estabelecer pelo.menos.o.minimo e assim ela.aceitara sair :)