Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Titanium69

Aprendiz

#781200 Ela é do tipo que se faz de dificil. Mas eu sei que no fundo ela quer se entregar totalmente a mim.

Cara, ela é safada, já fizemos algumas coisinhas leves. Agora quero sexo! Como faço ela ceder? As vezes ela fala uma frase, diz que tem um lado diabinha dentro dela, e meio que me falta dizer a frase certa pra que ela faça ceder.

Que frases digo pra que ela se solte?

Já pesquisei sobre, mas tá dificil.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#781210 Faca push and pull com.ela na.hora dah pegacao ... push and.pull.no kino tambem , tipo : alisa a barriga dela.e.vai pra.ir.pra "perseguida" e volta ... isso vai aumentando a tensao sexual e.chega um momento que ela nao.aguenta e.cede :)
Tente fazer do jeito.mais simples e.se.nao.tiver dando resulto apele.para padroes de pnl ... pesquisa ai qque voce acha . ou crie o seu :)
Kim

PUA EXPERT

#781216 Não diga nada...É relativamente complicado que você convença a HB a transar com você com palavras, tente uma escalação de kinos.

Deixe ela excitada mas sem pegar na genitália, use o pescoço, pulsos, orelhas, ombros, queixo, e onde mais você puder ir sem transitar pelas áreas onde todos acham que se concentram as terminações nervosas e erógenas do corpo, tem muito mais lugares além de peito, bunda e boceta por onde você pode excitar uma HB.

Ela vai interpretar você como um cara fora do comum, poderá passar pela cabecinha dela o seguinte pensamento: "Se ele faz eu me sentir assim sem me penetrar...Imagina quando o fizer..."
Entende?

Dê uma passeada pelo fórum, tem muitos artigos falando sobre como excitar uma HB, tenha uma pegada firme e imponente também, descubra por forma de testes eliminatórios o que mais excita ela, porque cada caso é um caso.

Abraço.
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#781297 Finja que não está mais interessado e ela virá correndo te dar! Digo isso por experiência própria.
Mulheres costumam fazer doce pra ter controle sobre o cara, se ela achar que te perdeu virá voando.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#781299 Seja paciente e não fique insistindo, faça ela sentir vontade, as vezes dar amaço não da tesão nela, as vezes ela precisa tentar te dar um amaço e você se esquivar.

Entendeu? Tu tem que inverter o jogo, deixar ela doidona falando pras amigas dela : 'Quero dar para aquele maniaco sexual! Oh!'