- 01 Mar 2013, 18:22
No corredor eu esbarrei em um cara de outra sala no corredor, aí ele tirou satisfação e eu retruquei, depois eu vi ele conversando com outros na porta da sala dele e um amigo dele veio falar comigo (não tem nem coragem de vir falar na cara) tentando me intimidar, alisando a mão no meu corpo (que porra é essa?) falando que não ia rolar nada, fiquei de boa e falei que nem queria brigar. Aí meu amigo disse que se eu peitasse ele denovo ia apanhar, não aguentei, no final da aula cheguei nele e perguntei se ia rolar briga ou não, o muleque cagão do jeito que é não falou nada, ai um negão entro na minha frente e falo que não era pra mim bater nele, eu falei que batia em quem quiser e vazei. Capaz que segunda-feira eles vão ir falar comigo na hora do intervalo, o que eu faço? Não tô afim de brigar.
E só pra deixar claro, não sou brigão, aliás, não brigo faz muuuuito tempo, só que quando alguém vem falar merda na minha cara eu não deixo de boa.
E só pra deixar claro, não sou brigão, aliás, não brigo faz muuuuito tempo, só que quando alguém vem falar merda na minha cara eu não deixo de boa.