Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#781276 Oi pessoal, beleza? :ae Seguinte... uma HB do meu passado beta me rejeitou quando me declarei pra ela, e então fiquei sofrendo por um tempo, até que esqueci dela ... esses dias eu vi ela pela segunda vez com o mesmo cara que vi na primeira situação (que foi numa festa), ele era MUITO mas MUITO mais velho (tipo uns 40 anos de diferença) e quando ela me viu... ela ficou vermelha, os olhos dela se encheram de LÁGRIMAS (sim tenho certeza, ela quase chorou) e ela ficou me olhando de uma forma estranha, como se dissesse: "estou com ele mas não era pra você saber", e nessa hora fiquei com um ódio tão grande dela que eu vomitei na hora... tive até dificuldades para respirar (AINDA BEM QUE ELA NÃO VEIO FALAR COMIGO, PORQUE NÃO SEI O QUE EU IA FAZER), e ao mesmo tempo não sabia POR QUÊ, EU PENSAVA: " O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO???? QUE SENSAÇÃO É ESSA?, :omg :omg :omg
Mas o ponto é... será que preciso da ajuda de um profissional nesse assunto?
Como posso sentir tanto ódio de uma pessoa que não me fez nada de mal, apenas não quis ficar comigo? :rolf :rolf :rolf :rolf
E isso é só com ela... tenho mulheres que me rejeitaram no passado, mas hoje são amigas de verdade (que me apresentam suas amigas) :ae

O que eu faço?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#781293 Com certeza, você precisa de ajuda. Sabe qual? Esqueça essa HB. Parta para outra, brother. Não compensa ficar nessa de lembrar que HB existe, nem de ficar com ódio se ela está com um cara de quase 60 anos, ou mais (estou partindo do pressuposto que você tem por volta de 20). Você tem que ter é dó dessa HB. Ela não é digna do seu ódio, até porque a linha que separa o amor do ódio é tênue demais, mas, sim, da sua pena.

Abraço, fica com Deus.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#781298 Quem precisa de ajuda deve ser ela, por estar com um tiozão/avô, que deve ser socialmente e humanamente muito diferente dela... Não que nós, mais jovens, somos maiorais, mas o mundo evolui e muda muito rápido. A vida é curta, não gaste tempo com ressentimentos e seja feliz! Transforme esse "ódio" em combustível, e vá pra cima da mulherada!

Abraço! Sucesso!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#781306 é o amorrrrrrrrrrrrrrrr que mexe com minha cabeça e me deixa assim ..... zueira uhhueheuhue então cara você esta gostando dela, a dica que eu te dou é fala com ela e atraves da conversa ver se ela gosta de você, se ver que ela não esta afim mesmo de ti ... e vc ainda continua com esses ataques de nervos ai pode mesmo procurar um psicólogo , porque ai já começa a ser da sua cabeça ... :D

Criador do tópico

Lordi escreveu:é o amorrrrrrrrrrrrrrrr que mexe com minha cabeça e me deixa assim ..... zueira uhhueheuhue então cara você esta gostando dela, a dica que eu te dou é fala com ela e atraves da conversa ver se ela gosta de você, se ver que ela não esta afim mesmo de ti ... e vc ainda continua com esses ataques de nervos ai pode mesmo procurar um psicólogo , porque ai já começa a ser da sua cabeça ... :D

Obrigado pela dica... mas isso está fora de questão, chegar a vomitar foi demais... vou descobrir que porra é essa

Criador do tópico

Joker. escreveu:Com certeza, você precisa de ajuda. Sabe qual? Esqueça essa HB. Parta para outra, brother. Não compensa ficar nessa de lembrar que HB existe, nem de ficar com ódio se ela está com um cara de quase 60 anos, ou mais (estou partindo do pressuposto que você tem por volta de 20). Você tem que ter é dó dessa HB. Ela não é digna do seu ódio, até porque a linha que separa o amor do ódio é tênue demais, mas, sim, da sua pena.

Abraço, fica com Deus.

Você está certo.. tenho 20 anos e ela também... eu já parti pra outraS... o que acontece é que so de lembrar dela já fico irritado... só isso
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Miroslav escreveu:Oi pessoal, beleza? :ae Seguinte... uma HB do meu passado beta me rejeitou quando me declarei pra ela, e então fiquei sofrendo por um tempo, até que esqueci dela ... esses dias eu vi ela pela segunda vez com o mesmo cara que vi na primeira situação (que foi numa festa), ele era MUITO mas MUITO mais velho (tipo uns 40 anos de diferença) e quando ela me viu... ela ficou vermelha, os olhos dela se encheram de LÁGRIMAS (sim tenho certeza, ela quase chorou) e ela ficou me olhando de uma forma estranha, como se dissesse: "estou com ele mas não era pra você saber", e nessa hora fiquei com um ódio tão grande dela que eu vomitei na hora... tive até dificuldades para respirar (AINDA BEM QUE ELA NÃO VEIO FALAR COMIGO, PORQUE NÃO SEI O QUE EU IA FAZER), e ao mesmo tempo não sabia POR QUÊ, EU PENSAVA: " O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO???? QUE SENSAÇÃO É ESSA?, :omg :omg :omg
Mas o ponto é... será que preciso da ajuda de um profissional nesse assunto?
Como posso sentir tanto ódio de uma pessoa que não me fez nada de mal, apenas não quis ficar comigo? :rolf :rolf :rolf :rolf
E isso é só com ela... tenho mulheres que me rejeitaram no passado, mas hoje são amigas de verdade (que me apresentam suas amigas) :ae

O que eu faço?

Miroslav, compreendo a sua situação. Você em um dado momento da sua história de vida acreditou que esta HB era uma pessoa digna e decente. Entretanto, a maneira como ela reagiu a sua declaração de amor lhe deixou magoado, pois, em sua mente a imagem que você tinha dela era a de uma garota diferente e que te trataria com respeito e consideração. È muito duro para um homem gostar de alguém e descobrir que essa pessoa não é nada daquilo que ele imaginou. Este choque de realidade mexeu com você e, na sua mente, ainda não está claro e cristalizado encarar esta HB como uma pessoa de baixo valor e que não lhe trará felicidade. Você tem consciência do seu valor e do quanto você a poderia fazer feliz. Inconscientemente, você também sabe que a avaliação/julgamento que ela fez de você e da sua capacidade de ser um namorado em potencial dela foi injusta e não condizente com a realidade.

Amigo, sua HB não buscava um namorado e sim um macho provedor. O fato dela está se relacionando com um homem 40 anos mais velho já comunica a injustiça do critério de escolha afetivo da parte dela. Brother, se eu sou um grande profissional e me garanto naquilo que faço, vou achar injusto ser rejeitado por uma empresa que aparenta está precisando de um funcionário com as minhas qualidades. E vou ficar super chateado quando eu descobrir que a pessoa que ficou no meu lugar só está lá não por competência, mas sim, para atender a uma conveniência do dono da firma. É claro que uma firma que dispensa um bom profissional para dar chance a alguém por puro utilitarismo e conveniência está fadada a ser vítima da ineficiência, do fracasso e da frustração profissional tanto do empregado como do empregador. Na prática quem saiu no prejuízo foi à firma e não o bom funcionário dispensado (apesar da chateação que este bom funcionário terá por não ter ficado com a vaga, o maior prejudicado não foi ele e sim a empresa).

Trazendo para o caso da sua HB ficou claro que ela tratou e trata a vida afetiva dela como uma vaga de emprego. Ela não se relaciona com um homem por aquilo que ele é sim por aquilo que ele pode dar/oferecer a ela. Sabemos que um homem de 40 anos tem uma vida financeira melhor e muito mais bem resolvida e estruturada que um jovem de 20 anos. Assim sendo, sua quase namorada é apenas uma HB com um certo grau de beleza que usa esse poder de barganha (juventude e beleza) para se relacionar com homens que possam ser úteis aos seus interesses de status, poder e retorno material.

Companheiro, é pouco provável que haja amor neste tipo de relacionamento e, o fato dela ter ficado vermelha e quase ter chorado é porque ela sabe inconscientemente (conscientemente) que você gostava dela pela pessoa dela, que você gostava dela pela imagem de pessoa íntegra e correta que ela sempre vendeu, que você gostava da essência dela e não apenas da beleza e do corpo dela. Ela na verdade ficou com vergonha, pois, no imaginário popular uma mulher que namora um homem 40 anos mais velho é considerada “vadia” e nenhuma mulher gosta de receber este rótulo. Para ela, você vê-la namorando este homem de 60 anos, é motivo de vergonha e de desconstrução da boa imagem que você ainda tinha dela. Além disso, um filme passou na cabeça dela e ela sabe que te rejeitou (um homem de bem que gostava dela) e que o amor e a admiração que você tinha por ela não terá mais volta. Ela perdeu um cara apaixonado e, para mulheres que vivem da bajulação e da legião de homens a lhes inflar o ego, isso é um duro golpe em seu inconsciente.

Quanto a você amigo, a sua raiva é basicamente porque você inconscientemente sabe que pode ser um excelente namorado pra ela, pode faze-la feliz e tem condições físicas e psicológicas bem melhores do que um senhor de 60 anos para exercer este papel. No entanto, ela não quer um bom namorado e sim um bom provedor o que já faz dela um péssimo investimento para um homem de bem como você. Sua mente Miroslav ainda não aceitou esta verdade e, inconscientemente, você ainda a vê como uma garota de bom coração, meiga, doce e “boa pra namorar”. Acredite, isso é normal, principalmente quando o homem na sua fase beta se apaixona por uma HB que faz o estilo pseudo-santa. Se quiser pode buscar ajudar profissional, mas, a desconstrução dessa imagem positiva que você tem dela não passa necessariamente por sair por aí pegando várias HB’s ou recorrendo a médicos. Passa por tentar compreender o que ela de fato é e o que ela de fato busca. O mais difícil é aceitar que ela tem uma visão utilitarista do amor apesar dela aparentar o contrário. Quando você internalizar isso você estará liberto e ela terá perdido definitivamente a chance de ter um excelente namorado que seria você.

No fringir dos ovos, a sua raiva não é amor. É apenas ego ferido, ressentimento, pois, você acreditou que ela era uma pessoa decente e diferente, se abriu pra ela, levou toco injustamente e, para coroar tudo isso, a pseudo-santa apareceu namorando um senhor de 60 anos. Ser rejeitado e perder a vaga de namorado para um “tiozinho 6.0” é pra chatear qualquer um, mas, convenhamos, uma mulher que age assim não merece ter um bom namorado como você. Assim sendo, refaça a sua vida e não queira mais nada com esta HB. Ela não te merece, pois, se eu preciso ter mundos e fundos para ter o coração de uma mulher eu não passo de um bobo beta provedor. Eu não quero ao meu lado uma mulher que sugue a minha grana e tenha vergonha de está comigo. Eu quero ao meu lado uma companheira, alguém com quem eu possa compartilhar experiências, vivências, enfim, alguém que esteja disposta a crescer ao meu lado e viver momentos de felicidade que dinheiro nenhum no mundo compra. Se a mulher só quer fica comigo se for por interesse material, estou fora.

Brother, bola pra frente e acredite. Você se livrou de um grande abacaxi. Este tipo de HB não é negócio na vida de um homem não. Mais na frente você vai ver que ela vai está infeliz no relacionamento e você com a vida refeita, super bem afetivamente e crescendo e se desenvolvendo cada vez mais em outras áreas da sua vida. Fica na paz, um forte abraço e não perca a fé e a esperança no futuro. Abraços!!! :ae
Deandrade

PUA Avançado

#781449 Quem precisa d eajuda é ela ! porra ela sente atração por vovô ?
e quanto a vc , faz o teu jogo nao só com as mina mas com a tua vida, vira o cara no trampo nos estudos e nas meninas hehe'
dá uma volta por cima e vira vencedor, se tiver achando dificil procura um profissional pra te ajudar. um psicologo e tal.

abraços!