Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#781515 Falai men boa noite pra ti cara, como você disse que elas te confundem na abordagem acho que talvez saiba a resposta.
Na minha primeira abordagem como PUA falhei com um orgulho claro e sem perder meu inner que foi ótimo pra mim, indentifiquei erros na minha primeira abordagem. Bom foi mais ou menos assim.
Abordei um 2 set de duas garotas 6 e 7 num fast food ja estava perto delas a algum tempo e abri com um opener de duvidas, elas me receberam mal mais eu levei numa boa e acho que quem perdeu foi elas, mias meus erro foi... Eu ja estava próximo delas e meu opener de opiniao foi muito impactante acho que seria um openner melhor para usar na rua ou na regra dos 3 segundos, depois elas disseram que eu cortei o assunto delas e com isso percebi que fui muito afobado, deveria ter dito; - Olá meninas, estou interrompendo? se elas dissesem não ai sim um bom opener, dai acho que um FT fluiria bem melhor, depois eu vi que o opener foi forçado e elas não reagiram bem quanto a ele e em vez de eu ejetar eu pulei pro final da A3 e me estrepei.
No seu caso disse que gosta de usar PNL e ancoragem, mas ... será que você espera a hora de usa-los pra chegar ?
Bom na minha visao de PNL que ja estudei a uns anos atraz ela é poderosa mais para se usar para usar no gancho assim que entrar na A3 para aceitar o conforto, depois a PNL é um tipo de abordagem que as mulheres não recebem todos os dias então ela deve entrar no seu script... dai um gancho e se ela ficar curiosa ai sim você mostra e depois disso só vem ganhanto pontos de maior valor, ja o rapport a ancoragem ela vem quando você esta prestes a isolar o alvo ele tem que ser O FATOR X oque vai fazer ela querer ver seu jogo numa intimidade maior, então cara se você os usa com congruência ótimo será um sedutor zica, eu ja não consigo incorporar a pnl no meu jogo pra não perder meu alvo mais ja estou melhorando nisso.

`É isso cara reveja sus pontos e ajuste a hora certa para usa-los como mystery diz no O JOGO na hora do beijo,saber a hora exata é só você saber se seu jogo esta bom e espear 3 idis fortes. espero ter ajudado
Jaoo

Veterano - nível 9

#781538 Nesse caso eu acho que com "estranho" elas querem dizer "diferente" dos outros caras, então é um ponto a mais pra ti pq tu vai ser lembrado pela sua "estranhisse" haha

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

don conejo escreveu:Olha só eu sei que PNL é interessante mas considero que rola uma preocupação demasiada em manipular ou controlar o interesse da garota, a mente dela sei lá.
E não sei qual é a de "ser louco por rapport". Rapport é entrar em sintonia, ponto. Só que tudo que é demais é errado e sintonia demais pode te deixar apenas como amigo.

No seu lugar eu trabalharia mais em minhas qualidades atrativas, buscaria ter conteúdo (leia-se ideias interessantes, pontos de vista, senso de humor, paixões na vida, conhecimento, etc...), ser bom na conversa e atitude.

abraço do DON

Bom argumento querido Don. Vou testar as suas opiniões hoje tbm. Muito o brigado, na realidade o PUA não está sendo pra mim só para conquistar garotas, mas nao sei dizer como mas pela primeira vez através do PUA eu sinto que estou descobrindo quem eu sou. Uma coisa que nunca soube. Então vou botar em prática cada opinião deste post pra poder melhorar cada vez mais minhas habilidades não só de sedução, mas sociais tbm.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Jaoo escreveu:Nesse caso eu acho que com "estranho" elas querem dizer "diferente" dos outros caras, então é um ponto a mais pra ti pq tu vai ser lembrado pela sua "estranhisse" haha

hahha' boA Jão! espero que isso realmente me aconteça. Eu consegui um day 2 com a menina que disse isso pra mim , confesso que ela nao é do tipo que se entrega ela é bem pé atras antes de tomar uma atitude. ou seja ela nao é de ficar me procurando loucamente. entao se eu consegui ficar na mind dela com a minha estranhice já tá otimo , posso sentir mais orgulho do jogo que fiz!