- 02 Mar 2013, 01:52
Boa noite sedutores, bom e o seguinte... vou resumir a história. Fiquei com uma garota do meu curso durante dois meses, nesse meio tempo agente começou a se AMAR, só que ela e muito indecisa ainda, não e madura... tem 18 anos mas para relacionamento parece uma garota de 12 anos. No tempo que agente fico junto, ela conversou com 3 caras diferentes, eu nem liguei só queria pra comer mesmo. Só que o sentimento foi se criando, quando agente estava no ápice do relacionamento ela resolve terminar tudo pra ficar com outro cara, mais mesmo assim disse que me amava e tudo...mais nem ideia. Três meses se passaram e agente conversando normalmente, e vem essa HB de novo dizendo que senti uma coisa muito forte por mim, disse que me amava. Sinceramente eu também gosto bastante dela, mais não ao ponto de amar. Estou em um beco sem saída, não sei se chamo ela pra conversar, não sei se vale a pena voltar com ela, pois no final talvez possa acontecer a mesma coisa que aconteceu da primeira vez. Voltar com ela iria contra todos meus instintos. Perguntei ao meu mestre natural, e ele sempre disse pra mim pensar " ser o alfa realmente importa? passar por cima do seus sentimentos simplesmente pra mostrar que você e o HOMEM ALFA?"... por isso vim aqui pedir ajuda da galera, e opiniões.