- 02 Mar 2013, 01:52
Boa noite sedutores, bom e o seguinte... vou resumir a história. Fiquei com uma garota do meu curso durante dois meses, nesse meio tempo agente começou a se AMAR, só que ela e muito indecisa ainda, não e madura... tem 18 anos mas para relacionamento parece uma garota de 12 anos. No tempo que agente fico junto, ela conversou com 3 caras diferentes, eu nem liguei só queria pra comer mesmo. Só que o sentimento foi se criando, quando agente estava no ápice do relacionamento ela resolve terminar tudo pra ficar com outro cara, mais mesmo assim disse que me amava e tudo...mais nem ideia. Três meses se passaram e agente conversando normalmente, e vem essa HB de novo dizendo que senti uma coisa muito forte por mim, disse que me amava. Sinceramente eu também gosto bastante dela, mais não ao ponto de amar. Estou em um beco sem saída, não sei se chamo ela pra conversar, não sei se vale a pena voltar com ela, pois no final talvez possa acontecer a mesma coisa que aconteceu da primeira vez. Voltar com ela iria contra todos meus instintos. Perguntei ao meu mestre natural, e ele sempre disse pra mim pensar " ser o alfa realmente importa? passar por cima do seus sentimentos simplesmente pra mostrar que você e o HOMEM ALFA?"... por isso vim aqui pedir ajuda da galera, e opiniões.
- 02 Mar 2013, 02:15
Presta atenção nas coisas cara... primeiro conversa com ela e manda a real diz que você tá afim de ficar com ela MAS SEM IMPLORAR. E caso ela queira, é melhor você deixar claro que se é pra ela ficar com esses joguinhos, não terá mais volta. OU você pode se distanciar, caso não queira passar por isso de novo, a verdade é que nós NUNCA, mas NUNCA devemos deixar claro pra uma mulher que gostamos dela, porque aí ela pensa o seguinte: "Ah... ele gosta de mim mesmo, vai me querer a qualquer hora, posso ficar com outro que ele vai me perdoar" ELAS SÃO IMPIEDOSAS, elas caçoam dos homens que vão atrás dela igual a um cachorro, NÃO FAÇA ISSO, quando você falar com ela (recomendo que fale) não diga que está apaixonado, diga que quer ter uma experiência agradável com ela e vocês tem muito o que compartilhar um com o outro... Tente conhecê-la melhor pra saber se vale a pena, talvez ela seja só mais uma vadia (com todo respeito que tenho por você que é pua) mas quem está de fora é quem tem uma idéia melhor do que está acontecendo, converse com ela, e não crie expectativas de nada mas lembre-se se não der certo, não tem problema, tem muitas mulheres nesse mundo.
- 02 Mar 2013, 02:29
amar , ela me ama , etc...nossa , que papinho, cara , ainda não leu os artigos que tem no site?
quando ela diz que ama é só teste, só ingênuo acredita , responde , humm , legal , e parte pra outra idéia...
parece que ta acreditando em uma menina de 18 anos que não tem noção do que é a vida...se sim você ta pior que ela...
vai sargear outras , ve se conhece mulheres de verdade , depois ve se ainda quer ficar com ela...
quando ela diz que ama é só teste, só ingênuo acredita , responde , humm , legal , e parte pra outra idéia...
parece que ta acreditando em uma menina de 18 anos que não tem noção do que é a vida...se sim você ta pior que ela...
vai sargear outras , ve se conhece mulheres de verdade , depois ve se ainda quer ficar com ela...
- 02 Mar 2013, 15:51
tenho 2 dicas, primeiro leia Nessahan Alita, ele é uma especie de guru, mas não de estilo de vida ou de como conquistar, atrair ou seduzir mulheres ele é um guru de relacionamento mesmo, ele te mostra como uma mulher pensa em um relacionamento, mas se você já leu nessahan alita ou acha besteira ou simplesmente não tem tempo para ler, você tem que se perguntar seus objetivos de vida, onde você quer estar daqui a 10 ou 20 anos, você se imagina com essa garota que já te fudeu uma vez daqui a uns 2 anos? oque você quer pra sua vida, não se esqueça tudo oque você fizer no presente vai mudar seu futuro, pense no melhor pra você e não se leve por palavras de uma malandra, acho que você deveria trata-la como amiga e nunca mais ter relações com ela, pois ela te traiu, ou você acha que ela te largou e depois arranjou um Alfa para satisfazer os desejos dela? ela te corneou amigo, seja Alfa, não de outra chance para ela te chifrar e destruir todos seus sonhos de ter uma família e filhos, ela não é uma boa mulher para você, e se você tiver dignidade e for PUA vai lembrar que só existem mais 3 Bilhões de mulheres loucas para fazer sexo no mundo, abraços.
- 02 Mar 2013, 16:04
Brother ela pisou em voce simplesmente, acorda pensa direito, mas como eu já estive na sua pele sei que vai querer do mesmo jeito, já que ela disse que sente uma coisa muito forte por voce, use isso a seu favor, chegou a sua hora de jogar, voce gosta dela, mas brinque ao mesmo tempo seja esperto, leve isso que ela fez como lição e jogue em cima disso, nao deixe ela pisar em voce de novo, surpreenda ela, vai lá e faça com que ela nunca te esqueça
- 02 Mar 2013, 16:06
Ela diz que te ama e te troca por outro?????
Abre os olhos e se valoriza pua!!
Abre os olhos e se valoriza pua!!
- 02 Mar 2013, 16:43
Ela te despachou pra ficar com outro e depois vem mansinha dizendo que te ama?
Cara com tantos peixes no mar vc fica ai se prendendo a uma que faz uma coisa assim?
Faça um favor pra vc mesmo, construa um harém e se ainda tem alguma atração por ela então faça dessa pirralha mais uma de suas RMLP!
Cara com tantos peixes no mar vc fica ai se prendendo a uma que faz uma coisa assim?
Faça um favor pra vc mesmo, construa um harém e se ainda tem alguma atração por ela então faça dessa pirralha mais uma de suas RMLP!
- 02 Mar 2013, 16:47
Se seus instintos dizem para vc nao voltar, siga-os!
Cara, a HB te largou pra ficar com outro...tenha amor proprio!
Converse com ela, diga q tb se sente mto bem o lado dela, mas que nao quer nada serio no momento.
Se colar vc come, se nao parte pra proxima!
Cara, a HB te largou pra ficar com outro...tenha amor proprio!
Converse com ela, diga q tb se sente mto bem o lado dela, mas que nao quer nada serio no momento.
Se colar vc come, se nao parte pra proxima!
- 02 Mar 2013, 20:24
Obrigado a todos os feeds...eu sei que ela gosta de mim e usando isso ao meu favor, ainda não disse que gosto dela, e quando ela diz que me ama mudo de assunto....
@Crazy Horse
quem disse que eu estou parado jovem?, um pensamento que tenho, e que ela sabe de todas as garotas que eu fico, e talvez esteja jogando pro meu lado para que eu fique só com ela...ela sempre me vê trocando mensagem, e eu vejo ciumes estampado na cara dela...
@rept
e o que estou fazendo no momento, tentando um FUCKCLOSE... ela e bastante sentimental e PNL funciona fácil com ela...
@LucasPiangers
Já lí Nessahan, mais não compartilho das ideias descritas no livro...
@Crazy Horse
quem disse que eu estou parado jovem?, um pensamento que tenho, e que ela sabe de todas as garotas que eu fico, e talvez esteja jogando pro meu lado para que eu fique só com ela...ela sempre me vê trocando mensagem, e eu vejo ciumes estampado na cara dela...
@rept
e o que estou fazendo no momento, tentando um FUCKCLOSE... ela e bastante sentimental e PNL funciona fácil com ela...
@LucasPiangers
Já lí Nessahan, mais não compartilho das ideias descritas no livro...
- 03 Mar 2013, 15:09
Caro amigo, tenha cuidado apenas para não se apegar demais a essa mulher e se ela sente mesmo ciúmes é porque tá vendo o que perdeu, tenha cautela e sigua o conselho da rapaziada, se envolva mais não se apegue a elas.Lute apenas por você,Abraços.