Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ricardo3

Aprendiz

#781485 sou novo aqui ai tava falando com uma HB7 que já conheço a muito tempo, comecei a usar os negs e IDDs, consegui fazer ela mostrar sinai de IOI e eu eximíamente usei de mais negs e os IDD e acabei perdendo a chance, alguém pode me dar uma ajuda em questão sobre em q momentos dar uma "parada" com eles, e o melhor modo de continuar o jogo
vlw
emerson costa

Aprendiz

#781487 :legal uma hao q vc conversa a muito tempo ela conserteza é uma amiga então se afaste por um pouco para ele notar sua ausência e quando voltar dexe ela sentir surpreendida e passa conforto, atração e bom momentos com prazeres de risos sempre mostrando seu objetivo bem cláro.. deixe um agradecimento ai so por a conversa não ter ido em vão :ae
Kilmister

Veterano - nível 1

#781517 Apenas use negs em tom de brincadeira! Pessoas que metralham negs achando que ta atraindo a gata, dormem sosinhas.

O neg deve fazer o grupo/garota rir, deve ser algo descontraído, como um Cocky Funny (Recomendo!), Se a garota rir, tá tranquilo, se ela retribuir ficando com raiva, você está construindo algo que é o oposto do que você precisa para seduzi-la.

Aceite ser interessante e ter uma conversa interessante, estimule-as, faça-as rir, toque-as, qualifique-as, use push & pull, etc... Crie energia positiva no set, e não precisara ficar usando coisas que vão diminuir a auto-estima da garota e rebaixa-la a um nível de modo desnecessário.

Abraço!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#781534 Cara ja passei pelo mesmo problema que você, os negs dependem muito da situação e da sua calibração, procure avaliar as crenças e valores da hb, para usar aos poucos, mas a pratica em campo vai fazer você alancar a percepção necessária.

Abraços
INDIÃO
abudee

Veterano - nível 4

#781558 Cara nao é sempre que se tem que usar negs, procure usar entre 2 negs se a hb for de 6 a 8, e 4 negs de 8 a 10. Cuidado pra nao parecer grosseiro e idiota, tenho um amigo que só sabe ser grosso com as mulher dificilmente consegue algo. Negs sao muito perigosos saiba usa-los
Deandrade

PUA Avançado

#781574 Amigão , nao se preocupe, isso agente aprende a calibrar com o tempo . eu faço assim sempre que ela me diz alguma coisa ameaçadora ou demonstra fingir que é superior a mim a ponto de tentar eu insistir por ela eu uso os negs. Ou seja isso a deixa insegura de me perder ao invés de eu ficar com medo de perdê-la. Sacou ?
coloque ela em uma situação confortável dai solte um neg e depois amacia de novo. é o famoso morde e assopra haha'

espero ter ajudado.

Criador do tópico

Ricardo3

Aprendiz

#781616 vlw pessoal, o que aconteceu foi q eu tava conseguindo fazer ela rir, fui kinando(o que foi umas 100 vezes mais facil do que eu achei q ia ser) mas ai eu com o a pouca experiencia acabei dando negs de mais ai ela ficou retraida :/ mas agora já dei uma entendi como que pelos comentarios. vlw e um Abraço pra td mundo
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#781619 Microcalibração, é isto que vai te ajudar....
De um neg, ou um IDD seguido de um pequeno IDI!

É assim que funciona o Push&Pull, isso cria uma confusão na cabeça da HB e mantem o jogo aquecido!