- 02 Mar 2013, 13:55
kkk.quantamerda em um só lugar.o que falta e atitude mn.. .................
- 03 Mar 2013, 02:13
Rpz eu vou te dizer uma coisa, para de se cobrar, quando tu ver uma hb10 tu nao é obrigado a dar encima, aliàs nao te baseia em blz, só trate as mulheres e os homens tbm com educaçao e respeito, as pessoas vao se preocupar em te tratar bem tbm, quem te tratar mal é só sair fora.
Cara quando tu perceber e sair desse mundo da lua de que blz e status pega mulher,a tua vida vai mudar, e além de paciencia, pq nao é falar uma palavra magica q tu vai pegar mulher na hora, é precisa fazer uma boa amizade com ela, ligar e tal, quando tu deixar de se importar em pegar mulher seja 10 ou 11, até a tua aparencia muda, elas verão q vc nao é um necessitado ou alguem q tenta desvendar o pq de nao pegar ninguem, e sim como um cara normal.
Blz é?kkkkkkk, ja tou cansado de ver caras orriveis, sem ter status(ou muito cash), pegandom hb8 ou hb9, agora sabe pq?
Eles nao estao nem aí, se rolar blz, se nao rolar, a amizade ta de bom tamanho, logo eles dao moral pra elas, mas nao sao cachorrinhos pra correr atras, perguntas se eles conhecem o puabase, pra falar a verdadenem sequer procuram esses assuntos na internet, alguns nem acham graça em internet. Kkkkkk
Entao meu amigo, sai desse mundo da lua(q eu ja estive) e começa a ver a verdadeira realidade a sua volta, essa ai foi a realidade q vc criou, desculpe eu te decepcionar mas ela eh falça.
Só um lembrete, te dá o valor q vctem, e deixa de achar q uma mina te merece só pq é bonita!
Abç