Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

poiatg

Aprendiz

#781494 Isso mesmo Pua's, sedução é simples, tudo se resume a status, se você é bonito tem status, se você é rico tem status, se é popular tem status. As mulheres não ficam com perdedores, ninguém fica com perdedores, ficar com perdedores te torna um perdedor. Hoje em dia a beleza é essencial, ficar com homens bonitos faz a mulher ganhar status.
Não adianta ler mil livros de Don Juan americanos, decorar mil formas do passo a passo de como se pegar uma mulher, a lógica é simples, tenha status e pegue de qualquer jeito.
Não sou bonito, não sou rico, nem tenho status, mas levo o PUA não como uma forma de pegar mulher, e sim como um estilo de vida, criando uma segurança inabalável e a certeza que o mais importante é se divertir, posso sair e pegar todas ou não pegar nenhuma, o prazer em zuar tem que ser o mesmo...
Antes acreditava que podia otimizar minha personalidade para deixa-la mais atraente, deveria teoricamente me tornar um expert na sedução, na hora H isso não adianta de nada, ou à AA te bloqueia e você nem sai do lugar, que normalmente acontece comigo, ou você chega na garota e tudo que você estudou não adianta de nada...
O segredo é chegar em TODAS sem compromisso ou expectativa, sem amor e muito menos esperança, é uma forma quase que filosófica de mostrar que ser alfa é não se importar em ser beta...
Porra acho que viajei agora, todos podem ter opiniões diferentes mas isso é o que acontece comigo, cansei de frindzone, cansei de ficar no canto da balada tentando não parecer um beta.
MODE ON TOTAL
:)
Zantt

PUA Avançado

#781501 A verdade é apenas realidade se você acredita nela.
Verdades nesse mundo existem aos montes, basta saber olhar os vários ângulos e ideias diferentes.
Crie sua realidade e você poderá escolher o que é verdade e o que não é.
:D
idkaybicd

Veterano - nível 3

#781510 Ainda bem que sou bonito kkkk

brincadeiras à parte,acho que não tem nada de MODE ONE TOTAL ai , você disse que tem que ter status pra "pegar" garotas e status estão condicionados a fatores que você não tem e que não adianta ler os livros dos don juan's(puas americanos),mas logo depois diz que ainda continua com o pu.. :Z

E não fica vidrado nesse negócio de que não querer ser "beta" tentando se mostrar "alfa" ..
Quero até dizer que humildade passa longe quando a questão é isso,vejo muitos aqui postarem relatos e chamarem os próprios amigos de "beta" e depreciarem os mesmos,como se eles fossem o "alfa" master king size kkkk

Apenas relaxe,aqui tem muita coisa útil e nem sempre é loteria quando a questão é "pegar" garotas rs
Anderson vianna - MEMBRO EXCLUSIVO
poiatg escreveu:Vou falar a verdade

Você poderia ter mudado o nome do topico pra "vou falar m...."
nunca vi tanta besteira em um só topico.
Espero que você um dia perceba que esta errado e que mude todas essas suas crenças limitantes.

um dos maiores pegadores que eu conheço é um feio de cabelo ruim, magrelo e trabalha como "peao" em uma fabrica.

não serei hipocrita de falar que beleza, dinheiro, fama, nao ajuda, porque ajuda sim, ajuda pra caralho por sinal.
Mas o fato de você nao ter nada disso nao vai te impossibilitar de pegar mulheres.
Corra atras de uma boa aparencia, Corra atras de um bom emprego, faça isso, mas faça pra SI MESMO, pois como eu disse, ter beleza, dinheiro, fama, ajuda pra caralho, mas nao é fator determinante.

abraços cara.
Riiicaardo123

PUA Avançado

posso sair e pegar todas ou não pegar nenhuma, o prazer em zuar tem que ser o mesmo...

Com isso eu concordo, uso isso no meu jogo, e meu Inner game é fóda mesmo levando 10 foras. Não sei explicar como :sorri
Pheron

Aprendiz

#781537 Com esse seu pensamento você vai longe xD
Cara só de ler esse pequeno texto,já da para saber que você
esta deixando suas crenças te dominarem,status e só um pequeno detalhe,
não adianta você ser bonito,rico,ter 2 carros do ano,mansão no Morumbi,e não souber
ao menos ter um pequena conversa com uma mulher.Olha o Mystery,o cara é um magrelo que tem a cor de um palmito,
bom ele tem popularidade e é rico,mas e dai? Qualquer um aqui tem a capacidade de ser tão popular quanto a ele,e não precisa
ser rico que nem ele,basta ter uma vida financeira boa.
Te aconselho a rever seus pensamento,só uma dica.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#781541 Isso pode ser "verdade" pra você, mas pra mim isso não passa de crenças limitantes criadas pelo condicionamento social.
Saiba que a verdade absoluta não existe, e sim a verdade de cada um ;).

Abraço.
Julio Cezar

PUA Avançado

#781544 Na moral cara, você tá com uma visão extremamente oposta
ao que se entende de PICKUP. :grump
Recomento que pare um pouco e observe
se tu está lendo o material certo.
Abraço.
Julio.