Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Bellmiro
#781509 Salve rapazes!

Bem, escrevi um texto falando sobre meu nove estilo de vida, onde nao existirá mais compromisso (namoro serio).

Boa leitura;

NEW STYLE - RMLP

Imagem

Depois que entrei no PU minha vida melhorou muito, mas como nenhuma coisa boa vem de graça (tudo tem suas consequencias)...

...Passei a enjoar mais rápido das garotas que namorava (antes eu ja enjoava, mas agora agravou, a facilidade para conquistar faz isso), talvez eu tenha criado um escudo para nunca me apaixonar e isso pode ter me prejudicado, mas de qualquer forma em um relacionamento ou voce "sofre" de paixao ou voce "sofre" por enjoar rapido e assim faz a outra pessoa sofrer tambem.

Pedi ajuda ao pessoal aqui e muitos me ajudaram;

Alguns disseram que era minha filosofia de vida, outros disseram que era normal enjoar, outros disseram que eu precisava apreciar mais a presença delas e por fim disseram que talvez eu nao tenha encontrado nenhum mulher realmente especial.

Mas enfim, oque importa é que estou enjoando rapido das HB's, é mais ou menos assim:

"Fico atraido por ela, então conquisto, namoro por um tempo e depois de um curto tempo passo a nao me sentir atraido por ela. Eu nunca tentei ter varias mulheres como RMLP, era só namoro."

"Mas Bellmiro, voce pode namorar com a garota sem estar apaixonado, como se fosse um meio termo e nunca enjoar."

Não, nao pode. Ou voce se apaixona ou voce nao se apaixona. Se voce nao se apaixonar de verdade por ela, cedo ou tarde voce vai enjoar dela e vai deixa-la, e se voce se apaixonar, ela que enjoa de voce e te deixa. Complicado nao ?

Nao estou falando isso porque li em livros, estou falando porque ja vivi 3 vezes essa coisa de namorar sem se apaixonar e em todas elas enjoei muito rapido. (Falo isso com uma namorada fixa)

Apesar da pouca idade, ja tive 5 relacionamentos serios. Alguns bem curtos (menos de 1 ano) e um longo (1 ano e pouco). 2 deles me ferrei por estar apaixonado e 3 deles nao deram certo porque enjoei (antes mesmo do pu).

Tenho 18 anos, comecei cedo nessa porra toda.

"Mas e então, com se relacionar com elas sem se apaixonar para elas nao enjoarem de voce e ao mesmo tempo se apaixonar para voce nao enjoar delas?"

Descobri uma coisa. Ou voce luta para que esse relacionamento dê certo, ou voce conquista varias mulheres, rmlp e mantem elas como ficantes fixas, assim as dificuldades de um relacionamento nao existe e voce não enjoa.

Voce pode vim com argumentos dizendo que namora a 10 anos e os dois se amam. Sim amigo, ok, mas duvido muito que esses 10 anos foi so de alegria, tu teve que vencer muitos joguinhos emocionais, muitas brigas bestas e engolir muito sapo. Tu lutou por isso.

Mas pra que eu quero passar por isso ? Estou muito novo pra passar por isso agora, quero é aproveitar em quanto sou jovem, quem sabe mais tarde eu venha ter algo serio novamente, mas por enquanto quero minha vida livre de problemas.

NO STRESS!

Se posso ter varias e gostar de todas, porque ter so uma ? Vejo assim mais vantajoso.

"Bellmiro nao se iluda, quando a gente ta namorando a gente quer ficar solteiro e quando ta solteiro quer namorar, é isso que ta acontecendo contigo."

Pode ser, mas no momento os problemas que um relacionamento serio tras nao estão sendo atraentes pra mim. NO STRESS.

E decidi não namorar mais, pelo menos não tão cedo. Meu estilo de vida agora é conseguir o maximo de relacionamentos multiplos ao mesmo tempo, ou seja, nao vou namorar e sim ficar com quantas puder mantendo um relacionamento aberto.

"Bellmiro, e isso vai te fazer mais feliz ?"

Bem, a felicidade esta dentro de mim, nao no que eu procuro fora. Convenhamos que fatores externos podem sim nos ajudar a sermos mais felizes, mas se namorar nao esta me ajudando, partirei pro plano B.

Logicamente, terminei um relacionamento que estava e pretendo transformar essa namorada agora ex, em uma de minhas RMLP's, será que consigo ?
Imagino que nao sera tafera facil convence-la a me dividir com outras, ainda mais que eu que terminei com ela e ela esta puta comigo, ate me excluiu do facebook :rolf .

Mas enfim, veremos se conseguirei, trago noticias.

Antes que venha falar mal de mim por tais atitudes, quero deixar claro que estou fazendo oque é melhor pra mim, se voce nao enjoa de suas namoradas, otimo, mas eu enjoo, somos diferentes.

Prestemos 1 minuto de silencio...
Imagem
Descanse em paz.

Abraço;
Bellmiro.
Wolfmen232
#781535 Um minuto de silencio HauhAuhahua gostei da ideia, pessoalmente eu enjoou quando a garota ta próxima D+. Na mesma classe, encontrar ela todo dia. Fica muito acomodado. Enfim, parabéns.
Marcos Muller
#781559 De uns tempos pra cá também já venho adotam essa filosofia de apenas manter rmlp's. Pra mim ela apresentou seues lados positivos e negativos como qualquer coisa.

PRINCIPAL POSITIVO: tu fica só pela curtição. se a mina não tá curtindo, então larga fora. sem medo, sem stress. começou com joguinhos, mete o pé. :rolf

PRINCIPAL NEGATIVO: tu não tem aquele "suporte" q uma namorada te dá. pq na maioria das vezes (comigo todas) a rmlp também tá só pela curtição e pouco se lixando para o resto. tem momentos q é legal tu ter com quem compartilhar suas coisas. coisas q talvez seus amigos não deêm importancia mas a namorada sim, entende. :confuso

enfim, é uma realidade no qual eu continuo disposto a encarar ahahah :ae

abraç :legal
Deandrade
#781573 Queridão! meu amigo Bellmiro, a minha opinião e a seguinte: Nós seres humanos somos programados evolutivamente pra nos apaixonar. Eu tenho certeza que vc vai se dar muito bem nessa sua nova empreitada e obviamente vc vai se divertir muito hehehe' vc mostru ter uma postura firme e sensata é um cara que se concentra nos seus objetivos e por isso consegue o que quer. Porem, como disse que somos evolutivamente programados para nos apaixonar creio profundomente que vc está vulnerável a duas questões das quais uma com certeza vai acontecer: Você uma hora vai cair numa situação onde nao conhece vc mesmo e nem sabe o que quer do seu futuro. vai virar uma situação chata e vazia ( nessa hora tome cuidado pq pode facilmente se tornar uma depressão - experiencia vivida e comprovada) ooou a qualquer momento vai aparecer uma HB diferente d etodas que sabe jogar com vc e retrucar perfeitamente suas estrategias, mas que também cumpre todos os seus quesitos para ser uma menina infinitamente atraente para vc e por ela vc vai se apaixonar e se isso acontecer meu amigo , vai rolar um namoro haha! dai vc vai ter que mudar seu estilo de vidA de novo e dessa vez pra jogar com sua namorada! eu creio que isso vai acontecer quer vc queira qeur nao. Vc chegou a ler o livro do neil strauss ? the game ? viu como termina ? pois entao.
klerton_master
#781588 Mais um excelente artigo!

Cara, acho que estamos na mesma, será que meu coração virou uma pedra? não consigo sentir aquela vibração,emoção, sentimentos por muito tempo com uma mulher, nada de relacionamentos sério! Sempre estou em buscas de umas rmlp, pode ser que estou amadurecendo, até porque só tenho 19 aninhos xD!
No mais, parabéns pelo artigo!
Bellmiro
#781594 haha, Valeu wolfmen !
__
Exatamente Marcos Muller, voce soube ditar bem os pontos fracos e fortes de ter rmlp's, obrigado por acrescentar mais conteudo do texto :ae.
__
Iae Deandrade!

Então, espero ansiosamente por uma mulher que saiba me envolver. Faz bastante tempo que nao me impressiono com nenhuma mulher (intelectualmente falando), a maioria é so atração fisica e ponto, é aquela coisa facil, vem facil e vai facil. Nao me intriga de verdade, nenuma sabe jogar ao meu nivel (ui :rolf).

Talvez voce esteja certo em dizer que uma hora eu possa achar tudo isso uma coisa vazia. Mas isso ja estava acontecendo quando estava namorando, via a garota envolvida comigo e ja eu nao gostava tanto dela assim entende ? Eu nao me sentia bem em estar praticamente iludindo-a.

Como tu disse, tendo foco nas coisas que quer fazer, ter objetivos, é a principal coisa a ser feita para nao se sentir vazio. Se esta fazendo oque gosta e tem noção do que se esta fazendo, então nada disso se tornará superficial.

Otimo feed, obrigado por expor sua opinião :ae.
____
klerton_master Obrigado pelo elogio.

haha, faz parte da evolução (ou seria regressão ?)...

Off topic:
Borrei meu rosto na foto porque na verdade eu nem queria postar. Mas a vontade de fazer a piada venceu haha.
KFGS
#781597 Acho que cada um que sabe de si mesmo...se é isso que você senti no momento,segue em frente!!

É a idade ,só 18 aninhosssss!
disturbed
#781606 Estou namorando e acho que esta coisa ta acontecendo comigo :/
montoya
#781608 Pois é manolo, estou namorando, mas penso MUITO em acabar, gosto MUITO dela, mas não vejo
futuro não... A gente sabe quando e até onde dá pra levar... Penso em levar o PUA adiante denovo,
nunca investi sério na coisa, sempre que conseguia melhorar até um certo ponto eu parava, me achava
foda e pronto... Pensando muito no que fazer ainda, não dá pra jogar um namoro assim fora do nada, nem
quero abandonar o pua... =/
Charles Bill
#781614 Por isso que eu não to mais nessa vida de namorar.

To dando um tempo de relacionamentos e isso tá fazendo bem,a única coisa negativa é que todo mundo sofre algum grau de carência e isso acontece comigo,por exemplo as vezes eu abordo uma garota e levo ela no cinema depois me despeço dela e vou pra casa sozinho.Já se eu tivesse uma namorada eu iria com ela pra casa,quem sabe até fazer um sexo,e é isso que fica martelando na minha mente...

Fazem 1 mês que não namoro,só pego ocasionalmente garotas e quando tenho muita vontade,senão fico de boa fazendo outras coisas.Mas Bellmiro o seu caso é diferente,talvez seja natural pra você a poligamia e se for oque você deve fazer?

Pra responder isso imagine essa situação:
Todo mundo que tem contato com o mar,sabe que existem buracos que puxam pra baixo as vezes,pois bem,como se sai de um quando caímos nele?Desespero,e bater as mãos e os pés? Não.

O jeito de sair é : Deixa a onda me levar,onda leva eu...

Exatamente,o segredo é a calma,seguir o fluxo até o mar te levar pra cima,assim que se sai de um buraco,não se pode lutar contra ele.

Do mesmo modo é você Bellmiro,não lute contra a tendência de ter várias mulheres/garotas em sua vida,você não sabe se isso pode ser natural seu ou se é só uma experimentação e isso que você deve descobrir.

Tomara que tenhas boa sorte nesse caminho

Forte Abraço.