Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

massmizael

Aprendiz

MOVIDO DE: Depoimentos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

ola puazada..

eu numca tive problema nenhum de chega nas mina..meus amigos sempre ficavam de boca aberta.até que sei la vi uma hb e sei la como gostei dela.e travei na frente dos amgs e nao fui la com ela.pow faz muito tempo que isso nao me acontece.

Oque acham???
Crassio

Veterano - nível 9

#781579 Deve ser aquele "eu" pequeno dentro de você, o subconciente que deixou vc com medo, ativa o botão de foda - se, ou chega nela e esquece que você quer ela, so conheça ela mesmo, quem sabe você vai se soltando =]